Pensamentos sobre Educação

Cerca de 56261 pensamentos sobre Educação

Às vezes o sofrimento lhe ensina alguma coisa.
E às vezes ele só vem para diagnosticar o cansaço e receitar algumas lágrimas e um recomeço.
Assim assim.

Apanhamos ao nascer para aprendermos a conviver com a dor.

As pessoas mais felizes são aquelas que aprendem a dizer: DANEM-SE!

Eu aprendi a ser forte,
Pros socos que a vida dá.
Levantar, limpar os joelhos,
Nunca no chão ficar.
E mesmo que caia de novo,
Uma coisa eu vou falar.
Depois de tanto soco,
Hoje aprendi a revidar.

Aprendi que tem coisas que por mais que te deixam irado ou triste, nada resolve fomentar. A mais sábia resposta é o silêncio e não há nada mais revelador que o tempo que ao contrário de palavras, mostra resultados.

É preciso aprender a reconhecer e aplaudir o sucesso dos outros com a mesma verdade e intensidade que gostaríamos de ser aplaudidos e reconhecidos!

Aprendendo a lidar com pessoas difíceis, aprendemos valiosas lições a respeito de nós mesmos.

Enquanto um sofrimento resultar em aprendizado, será aconselhável vivê-lo.

⁠Qualquer pregação ou ensino que faz o homem ou a mulher ter aptidão para salvação, é uma tentativa enganosa de tentar anular a atuação da Graça e o escândalo da Cruz.

⁠Milhões de cristãos professos falam como se Cristo fosse real, mas agem como se Ele não fosse.

Aquele que quando jovem não aprendeu a gostar da própria companhia, terá que aceitar mais tarde ser refém da nostalgia.

⁠O Deserto Foi Meu Ensino Superior.

Sinto arrependimento quando não aprendo com meus erros...

Não gosta ??? Está no teu direito...
Não respeita ??? Os fatos da vida te ensina...

Não basta aprender com os erros.
É preciso aperfeiçoar os acertos.

DA ELITE

Demétrio Sena, Magé - RJ.

Elite é uma minissociedade de pessoas educadamente mal educadas... gentilmente grosseiras... civilizadamente selvagens.

⁠Aprender é, sobretudo, sentir.⁠

Trazem na alma caridosa aqueles que aprenderam doar voluntariamente os dons que presenteiam à própria existência.

Os que pregam que não há caridade fora da salvação deveriam ensinar que Jesus Cristo fez a maior caridade na cruz para nos trazer a salvação.

Todos os dias temos a oportunidade de aprender, de crescer espiritualmente como seres de luz e amor que somos, com calma e serenidade sempre. Acreditando no carinho e em tudo o que é lhe oferecido de forma sincera, cultivamos a beleza e harmonia da nossa alma.