Pensamentos sobre Educação

Cerca de 56120 pensamentos sobre Educação

Não faça do erro seu inimigo, faça-o seu professor.

" ⁠A verdade é que nascemos para amar , mas ainda não aprendemos o que é o amor "

Há dois tipos de pessoas: as que passam a vida à procura do amor perfeito e as que aprendem a amar.

Me chamam por aí de antissocial, mas eu não sou, porém, a vida ensina a separar o que é do que parece ser...

⁠"As pessoas surpreendem positivamente ou negativamente, defina como aprendizado e evolua a cada dia, porque na vida nem tudo é perfeito".🍃

Comecei a perceber o quão importante era ser um entusiasta na vida. Me ensinou que se você estiver interessado em alguma coisa, não importa o que seja, deve ir em frente a toda velocidade. Agarre-o com os dois braços, abrace-o, ame-o, e acima de tudo se apaixone por isso.

É preciso aprender amar a Deus primeiro em todo lugar não importa idade tamanho ou a cor falai com sinceridade que Jesus é o amor

a vida me ensinou a ser forte com as dificuldades que ela me apresenta

E o destino é uma
Estrada longa,
Assim como o tempo,
O tempo passa deixa
Marcas, muito ensina
E as cicatrizes
Vira obra de arte,
E faz parte da vida
Feito uma tatuagem,
Cada marca um símbolo
Que poucos sabem
O significado.

Quanto mais o tempo passa, mas descubro que o que passou, era pra aprendizado, pois me fortaleceu e me fez ser mais tolerante e compreensiva.

Homem pra mim tem três obrigações: ser cheiroso, educado e engraçado

O segredo é aprender a conviver com as lembranças, se conformar com a ausência e continuar de pé.

Existem fases na vida da gente nas quais é mais prudente aprender com os exemplos dos outros.

Transforme as dificuldades em lições, os erros em aprendizados, as derrotas em degraus e saia mais forte de cada situação. Isso se chama resiliência!
Insta: @elidajeronimo

Aprendi que as expectativas são minhas e por isso às vezes são frustradas... Não devemos esperar tanto do que não depende somente de nós...

Documentar as lições aprendidas no projeto é criar o maior banco de dados da sua empresa: o Conhecimento!

Se você optar pelo orgulho, aprenda a lidar com a saudade.

A falta de disciplina está relacionada à perversão da educação e combinada a obstinação da idéia.

Não faça aos outros as perguntas que você não gostaria que fizessem a você. Aprenda: Discretos não gostam de intrometidos.

⁠Nunca tente ensinar um porco a cantar, você perderá o seu tempo e aborrecerá o porco.

Robert Heinlein

Nota: A frase é atribuída erroneamente a Mark Twain.