Pensamentos sobre Caminho
Se o seu melhor não adiantar, ofereça sua ausência. Por mais que chegue a doer em você, o caminho da outra pessoa estará livre.
No fundo não sabe o verdadeiro caminho que pretende seguir. Parece um barco com rumo, certo para ser ancorado, mas na verdade não sabe onde está e nem onde quer chegar. Simplesmente acreditou em suas "verdades".
Jesus é único meio de sair do deserto e entrar no paraíso. Ele é o único caminho que não é uma miragem.
“Na Bíblia está escrito que os loucos não errarão o caminho, eu já perdi meu juízo, estou aguardo você perder o seu.”
Fazendo ou não, vão te julgar do mesmo jeito, mas lembre-se, é sua vida, é o seu caminho não o deles. Siga firme!
"Não guarde rancor das pessoas, pois isso só fará mal a você mesmo, o melhor caminho ainda é o perdão"
Será que é autossabotagem? Será que é estar no caminho certo? Não sei dizer. Só sei que estou indo, um dia de cada vez, tentando decifrar as horas….
Não suma independente das topadas no caminho.
Tropeçar, cair e se levantar é sempre um novo começo de uma jornada com experiências e maturidades.
Ricardo Baeta.
Boa noite!
Para a sua noite:
Que esta noite Deus conduza o seu coração para o caminho da fé, do amor, da esperança, da saúde e da prosperidade. Que Ele lhe proteja, lhe cuide e lhe guarde.
Uma abençoada noite!
" A caminho, e em busca da calmaria, minha alma se encontra tão perto e ao mesmo tão distante. Como uma miragem me deparo com todo meu ser clamando pelo sentido que aqui não se encontra".
A excessiva busca pelo "sucesso", não é um caminho para a libertação, é uma sentença de confinamento.
Quando você ficar feliz ao ver a felicidades de outrem é porque a sua felicidade está a caminho.. Más, se não ficar feliz com a felicidade de outrem é porque a sua infelicidade chegou.
Não sou um ser pensante, apenas caminho pelo mundo como um verdadeiro zumbi, a procura de um destino.