Pensamentos sobre Caminho
A luz que ilumina o seu caminho é um presente de Deus!
Use seu brilho para iluminar a todos que estão a sua volta!
Teve pedras no caminho? Sim muitas, mas o amor nos abraçou, e a mão de Deus nos sustentou em todos os momentos.
A pior coisa para alguem, é se perder no próprio caminho que trilhou e cair onde se pretendia erguer-se... É se derrotar todos os dias para não ter que lutar novamente.
Boa noite!
Mais uma semana abençoada a caminho. Uma semana carregada de muito amor, esperança, fé, paz e muita união. Que Deus abençoe imensamente a sua casa e a sua família.
Ter paciência, para que flua.
O sentimento que se sente.
A vida, mostra que o caminho.
Ver o que futuro reserva!
Sou um arco sem flecha, lançado pelos arardos da vida, sem pressa caminho em silêncio pela escuridão da minha mente e, me deixo estar por lá, de modo a não conhecer a conspiração execrável dos pensamentos humanos.
Olhar para trás é sim necessário quando estamos perdidos.
A retomada do caminho pode estar exatamente onde paramos.
A vida inteira fui assim, não sou fácil de derrubar, por mais que as pedras brotem em meu caminho, eu sigo em frente. Porque essa é minha especialidade, engolir o choro, erguer a cabeça e sobreviver.
Quando o caminho é longo e os degraus são infinitos, cada passo e cada nível é uma vitória, pois a luta é constante e tudo vale a pena
E quando você chegar no fim da estrada, e descobrir que errou caminho e a estrada de retorno desmoronou?
Se você sabe aonde quer chegar e continua no caminho errado, você pode até estar falando, mas COM CERTEZA não está se ouvindo!
Correndo desesperadamente, atrás do caminho que lhe traga sentido sobre a vida. Pois, meus olhos não vêem mais colorido e sumiu a vontade de naufragar pelos mares deste mundo. Jogue-me em correntezas mais profundas e livrai-me desse sentimento sem gosto algum.
No final das contas, o que importa não é o ponto de chegada
É o caminho percorrido.
O processo é monopolizado pelo caminho.
Sorria apesar de todos os obstáculos que surgirem no caminho. A sua felicidade é a minha e eu vou estar do seu lado a cada passo. Seja muito feliz!