Pensamentos sobre Caminho
A felicidade não é um objetivo... é um caminho que seguimos para podermos realmente viver....viver é para poucos , pois a maioria apenas existe.. apenas faz peso nesta Terrra
De repente a gente percebe que valeu a pena...
Apesar das pedras no caminho, das barreiras e da dor... Valeu a pena!
De repente a gente vê que evoluiu e isso por si só já é um bom final feliz.
A esperança é o fio que sustenta nossa lucidez nos dias difíceis. Ela consegue apontar um caminho possível adiante, que só se vê com olhos esperançosos, pois tendo em vista a realidade dura em que nos encontramos, muitas vezes, parece uma quimera.
Na vida o que importa é seguir o nosso caminho sem se preocupar com a opinião dos outros.
-{David Batista}-
A saudade é a luz que ilumina o caminho para acharmos e a chave para abrirmos a caixa de boas lembranças perdidas em nossos corações.
As pedras que estão no nosso caminho não foram postas sem uma razão. Elas estão exatamente onde deveriam estar.
A compreensão e o aprendizado disso tudo vem com o tempo.
O caminho da felicidade não está no passado e nem no futuro, está no presente que podemos andar com a experiência e mudar o futuro com inteligência
Escolhas...
"Escolha um caminho e o trilhe com amor e dedicação.
Esta será tua escolha, portanto a viva com intensidade,
alegria e principalmente responsabilidade. Afinal somos
responsáveis por nossas escolhas."
Se alguém sente inveja de você , sinta-se feliz , pois isso mostra que mostra que você ta no caminho certo .
A educação é o caminho mais propício para alcançarmos a nossa liberdade,por essa via só a pureza tem um real encontro com nossas grandezas de expectativas,e sem esse estado purificado não há um resultado afirmativo em nossas ciências de significados!...
Para, para de desistir no meio do caminho por existir uma possibilidade de não da certo. Existe possibilidade de você sair na rua e tropeçar, de ir e não voltar e nem por isso você deixa de sair. Para de desistir do que é importa. Não desista dos seus sonhos, vai em frente. Por você.
Se você não ainda não tem um caminho a seguir,
invente um, toda pessoa tem o direito de criar
seu próprio caminho.
As pessoas querem nos obrigar a optar pelo caminho do bem, mas nunca perguntam antes, se queremos ser pessoas boas, uma coisa é você achar que seu caminho é o correto, outra é achar que seu caminho é o único.