Pensamentos sobre Caminho
O caminho pode ser mudado a qualquer momento, basta não termos medo de sairmos da tal zona de conforto.
Perdida andava a minha alma, a minha mente..
numa estrada, num caminho, num trilho..
cheia de solidão, dias cinzentos, noites sombrias...
adormecidas, perdidas, esquecidas, feridas, magoadas.
rompi o silêncio que jazia na minha alma, deixei o sol entrar..!!!
Não desmereça e nem desvalorize nenhuma pessoa. Siga seu caminho e respeite cada um que atravessar a sua estrada. O tempo te mostrará que são elas e você pode descobrir que perdeu um diamante enquanto estava colecionando pedras. (Priscilla Rodighiero)
As vezes a gente olha no retrovisor mas, percebe que o caminho que está por vir é com certeza melhor do que o que já passou.
Vida Eterna
Se tivermos que sentar a beira do caminho...
Sente e veja as pedras que consiguimos ultrapassar durante a nossa jornada. O eterno é tudo aquilo que se pretrifica num instante que olhamos e memorizamos...
Délius Azevedo
E nas feridas do tropeço que realmente aprendemos, no tempo da cicatrizarão e que o caminho fica mais claro!
Não há o que temer, se o destino é o futuro, o caminho é o que nos fará chegar. De todo modo o livre-arbítrio é a secção transversa de nossos itinerários, que pode nos dá auxilio ou nos levar a sabotar o próprio curso de energia vital.
A vida sempre coloca obstáculos em nosso caminho para nos parar... Não se deixe vencer, erga a cabeça e acredite!!!
Você é capaz de coisas incríveis, basta acreditar
A partir do momento que nos sintonizamos com Deus no nosso interior, o caminho torna-se iluminado, tudo poderemos ver e sentir.
Numa estrada escura sem a luz estava perdido,não achava meu caminho,minha luz mas um certo dia mim apareceu anjo,quem esse anjo você e brilhava muito.
Desse dia em diante você passou a ser minha luz,esperança.A paz que não tinha a muito tempo encontrei em você meu anjo lindo.
Não olhe para trás você pode tropeçar, nem para os lados para não desviar do caminho, tenha foco só em Jesus!
As vezes é como se a minha alma já conhecesse cada pessoa que cruza meu caminho, reconheço aquela sintonia familiar, aquele jeito de olhar, coisa de outra vida, mistérios que talvez só a morte poderá explicar