Pensamentos sobre Caminho
No mesmo lugar
Jamais seguirei
Um caminho
Sem que não possa
Me levar na bagagem.
Hoje sou assim
Amanhã sou assado
Mas nunca serei outra pessoa
A não ser eu mesma
Todo dia diferente
Ao mesmo tempo permanente
Não, não consigo sair de mim
Pense no que você deseja, trasse seu caminho, confie em Deus, faça planos e não desista deles,e mesmo que nunca consiga,no final, verá que veleu apena ter tentado.
Não há caminho totalmente tranquilo e seguro. A diferença é como você faz as curvas. E é aí que ou você continua na sua rota ou sai da pista.
Nem toda pedra no meio do caminho é um desafio. Às vezes é um obstáculo que você precisa apenas cuidar para não tropeçar.
É como uma estrada sem caminho que nós iremos cair no nada... Na solidão sem luta ou guerra, sem ganhar ou perder
A cada momento de nossa existência temos que escolher entre um caminho e outro. Com a consciência de que uma simples decisão pode afetar uma pessoa para o resto da vida.neste caso afeta a mim este caminho que estou tomando afeta a mim e poupa a grande maioria!
Joguei minha vida em um caminho difícil pra ver se de lá eu tiro uma razão melhor pra continuar minha busca por dias melhores.
Quando se busca apenas os prazeres da vida, os caminhos se abrem como se fossemos a caminho do paraiso; mas chegará o momento que esse mesmo caminho se fechará tanto que não é possível voltar e a vida se torna vazia, decepcionante, perplexa e tudo se apequena, deixando-te solitário.