Pensamentos sobre Caminho
O que nos mostra o caminho não são as grandes causas por qual devotamos nossas vidas, mas o amor pelas pequenas. Kairo Nunes 28/06/2011.
Siga seu coração, haverá dor e sofrimento pelo longo caminho da fama, mais o que você for fazer for puro e sincero as pessoas vão gostar disso
as vezes é bom a gente cair para que nos possa aprende a si levantar pra seguir o caminho mais firme,levante, ñ se entregue nunca jamais [RC
Para consquista objetivos,tem - se um caminho tortuoso, que ás vezes achamos impossível.Com garra, determinação, esforço chega-se a recompensa
Descobri que viver é estrada,que o caminho ,as vezes tortuoso ,nos leva exatamente para onde nosso coração merece.
Pedras.
Que tipo de pedra eu sou?
Que tipo de pedras tenho no meu caminho?
Que tipo de pedras estou deixando
para os que me rodeiam?
Questão sem resposta...
CAMINHO
A estrada pode ser perfeita
você escolhe o caminho
o da esquerda ou da direita
do acolhido ou do sozinho
do deserto ou da colheita
da água ou do vinho
INFLUÊNCIA
Não descarrilho
do caminho mais certeiro
o desfiladeiro
fica no vale profundo
o porco imundo
que te leva ao nevoeiro
será o primeiro
a te expulsar do próprio mundo.
As vezes começamos atravessar uma estrada mais no meio do caminho encontramos muitos obstáculos quase sempre paramos no meio dessa estrada mais se não continuarmos não saberemos o que ha de lindo no final dessa estrada!
Faça o mais simples de modo perfeito, depois de o próximo passo sempre concretizando o caminho a sua frente, pra não afundar.
Sou água, meu sinuoso caminho entre as pedras me leva a grandes quedas, e como ela me ergo sublime até o céu...
A felicidade não está no fim da sua jornada,e sim em cada curva do seu caminho percorrido.Para encontrá-la vá em busca viva se arriques sem medo do que possa acontecer.
A vida flui como um rio que percorre altos e baixos tentando achar o melhor caminho para desaguar no mar,levando consigo seus afluentes(amigos)que muitas vezes se perdem pelo caminho,que por vez se acha e segue novamente até achar o mar.