Pensamentos sobre Caminho
Nada é mais relativo do que a percepção sobre a Vida, podendo ser um longo caminho pela frente para o jovem, e um breve passado para o velho.
Se você esquecer o caminho a percorrer, e perder-se de onde você veio. Se ninguém está de pé ao seu lado, fique quieto e saiba que eu estou com você.
"Não escolhemos nosso caminho a partir dos pecados que carregamos, mas carregamos nossos pecados pelo caminho que escolhemos."
Mesmo que o caminho seja escuro, frio e sombrio não desista, sempre pensa que atrás das nuvens cinza há uma luz de um novo dia.
Às vezes caminho por longos caminhos , ladeados por muito
verde , numa perfeição indescritível , como se fosse feita pela mão do artesão , tamanho primor , requinte a apuro .
No caminho chamado vida eu fui chutando todas as pedrinhas no caminho,sem perceber que algumas delas eram pedras preciosas de grande valor...
(pessoas que Amo muito:)
Quando o Homem procura outros Caminhos, o Senhor Jesus vem e diz eu sou o Caminho, quando o homem vive uma vida de mentira o Senhor Jesus vem e diz eu sou a Verdade, e por ultimo quando o Homem está morto espiritualmente com a doença chamada pecado, O Senhor Jesus vem e diz eu sou a Vida
...fui pelo caminho concedendo-lhe desejos, como uma fada
madrinha, e pedindo a Deus que os realizassem.
Parece que só se acha o caminho certo, quando o caminho errado é encontrado.
O caminho certo só é encontrado se você o procurar, concerteza você vai errar muitas vezes esse caminho, mas o encontrará.
Toma tua vida em mãos,
agarra-te a ela com todas as tuas forças,
guia-a pelo melhor caminho e enfim morres!
Vontade inesperada
De te amar.
Penso no nada,
O melhor a se admirar...
Caminho sozinho
Arrepios percorrem-me
A espinha...
Procuro o por que
Da solidão.
E descubro que
É o melhor caminho,
Nesta imensidão...