Pensamentos sobre Caminho
" Posso me atrasar começando do zero e pegando um caminho andado, mais oque importa é saber que chegarei... "
O caminho da paz não é e nem deve ser um ideal, mas algo concreto a começar do meu eu interior, praticado por mim, numa completude que de fato se realiza.
Em sua direção
Seguindo os teus passos ao caminho do teu coração.
Sai da caverna onde me encontrava rumo ao sol do teu sorriso.
Idas e vindas do amor.
Vem sem ao menos esperar.
Faz-nos acreditar.
Depois segue outro caminho sem se explicar.
A vitória pode esta perto, siga em frente não desista de seus sonhos, o caminho da felicidade pode esta tão perto que nem percebemos.
A vida não nos ensina o caminho do Sucesso
através de receita, mas nos ensina através
das nossas vitórias e derrotas.
Existe um tempo na vida,
quando não há mais nada a fazer,
a não ser seguir seu próprio caminho.
Um tempo para perseguir seus sonhos,
Um tempo para içar as velas de suas
próprias crenças.
CAMINHO DAS PÉTALAS
Pétalas de rosas marcam o caminho
Pétalas vermelhas, rosas e brancas cobrem a grama
Já é quase hora do sol se por
Um negro cavalo já está a sua espera
É só seguir o caminho das pétalas e logo chegará ao Castelo.
Quando você perder todas as razões do porque de você dever continuar Tente encontrar o seu caminho, mesmo que toda a esperança tenha ido
Alguns declaram fidelidade diante das luzes, diante da facilidade do caminho. Prefiro aqueles que estão junto mesmo nas sombras, quando o caminho é incerto e não esta a altura dos olhos alheios.
Eu, a caminho do sono. Ele, "re_acordando" para vida. Os contraditorios do Criador. Boa noite aos que dormem. Bom dia aos que acordam
Seu brilho ilumina meu caminho, e há de chegar o dia em que a noite cairá para todos nós e eu poderei sair em busca do meu sol, e por mais que ofusque minha visão me levará direto ao seu coração.