Pensamentos sobre Caminho
Eu preciso aprender o caminho do teu coração,mesmo que tenha que passar por alguns desvios,quero chegar lá e fazer morada.
Vá sempre pelo caminho mais longo e mais demorado, pois aprenderá muito mais coisas. E o curto você não aprenderá nada, por que vai ser rápido.
Para te levar a Deus, o amor toma o caminho mais curto. Livro: Sobre o Conhecimento Espiritual e Outros Assuntos
Estamos no rumo da democracia e na minha visão nós andamos a metade do caminho, na melhor das hipóteses. Precisamos seguir até o fim do caminho.
A saudade é o combustível para conseguirmos andar no caminho certo, é relembrar tudo de bom que já vivemos e guardar nos nossos corações aquilo que nos faz bem, que nos ajuda a continuar nesse mundo.
As vezes sinto que não caminho pela vida, mas a vida caminha comigo por uma estrada rolante me carregando pela vida.
Noites difíceis eu passei
Dores fortes eu senti
Só queria um caminho pra poder prosseguir
Acho que tudo e uma ilusão
A minha vida e uma ficção
A minha asa eu não sei usar
No labirinto não vou ficar
Eu vou sair pra te encontrar.
Minha mãe sempre me disse: "Meu filho, tenha boas companhias e procure sempre o caminho do bem." E é isso que eu faço: procuro sempre fazer o bem àqueles que eu amo, de alguma maneira. Dando amor, sendo amor, fazendo amor, eu transmito amor e recebo amor na mesma intensidade.
Mendiguei o seu carinho
Ela nunca me notou
Tô seguindo o meu caminho
Não sou flor que já murchou
Querendo, fico sozinho
Não me serve o seu carinho
Fui eu quem me encontrou
Pensando positivo tudo pode dar certo em suas escolhas, te colocando sempre no caminho certo
Boa noite.
Pra quem quiser ver e ler, o meu luar é de lua cheia que clareia os contornos do caminho onde coloco meus pés.
Se deixo pegadas não sei, mas se me enxergas é porque me acompanhas.
Sou clara no escuro do mundo que rejeitas.
Se iludir por alguém
É como andar num caminho sem saber a volta
Você acredita que vai dar tudo certo
Porém vai se perder por não saber quanto era errado a estrada.
O propósito do caminho ser estreito é para que só passem as pessoas que estão dispostas a abrirem mão.
O importante não é a velocidade para chegada, e sim o conhecimento do caminho percorrido; para se preciso retornar, não se perca na primeira encruzilhada.
Trago bagagens pesadas da caminhada diária. Vou abandonando cada uma pelo caminho da madrugada. Quero meu amanhecer leve, na certeza de que tudo teve um propósito com minha fé.