Pensamentos sobre Caminho

Cerca de 20705 pensamentos sobre Caminho

As vezes uma queda pode te trazer de voltar ao caminho certo, então não desanime se hoje estiver no chão.

Amo gente que tem a alma
parecida com a minha!

São flores raras que encontro
pelo caminho
formando um só jardim
de puro amor
paz
gentileza
leveza e carinho!

Sempre tocam delicadezas
no profundo de mim.

" Não fique ansioso(a) porque...
O caminho escuro...Deus ilumina.
A porta fechada...Deus abre.
O sonho que parece impossível..Deus realiza.
E aquele milagre que você espera há tanto tempo...Deus faz com que aconteça.
Pois o agir de Deus...ninguém pode impedir!"

O amor é a ponte que construímos até quem amamos, e Deus o caminho que nos leva até a ponte.

Evite caminhos errados na vida…você pode acabar se perdendo e não saber o caminho de volta.

Não se recrimine pelo que já foi. Por mais sujo que tenha sido seu caminho fez de ti o que é hoje.

A dúvida infundada é como um sinal no caminho tentando desviar seus pensamentos. Siga no seu caminho que ela ficará para trás. E se aparecer de novo, repita o processo.

Nos perdemos querendo agradar todo mundo. E perdidos não sabemos o caminho para a própria identidade.

Não vivas triste porquê erraste no meio do caminho, prossiga com fé e esperança. Para que supere o erro e consiga a vitória.

Nunca desista, talvez a solução seja ir por outro caminho

Coragem é não dar ouvidos aos tolos.
É seguir seu caminho com fé,
Deus e alma!

O Ego é a bota que desgastamos no espinhoso caminho da espiritualidade.

Encontrei um pássaro no caminho...era beija, era flor ! Vi teus olhos, vi teu riso...primavera! Escrevia versos de amor ! Tinha penas de borboletas, cantava saudades, lembranças...sonhos dourados...bateu asas e voou !
06/05/2017

Embora na vida você se depare com espinhos,existem as flores para enfeitar o teu caminho.

A única maneira de levar a vida é rir durante todo o caminho. Você tem que rir ou chorar. Eu prefiro rir. Chorar me dá dor de cabeça.

Eu compreendi que pra gente ter paz e ser feliz, é preciso seguir o caminho de Deus, porque o caminho de Deus, é o caminho de luz, de salvação e de vida eterna... sem dor.

As folhas secas cobrem em abundância o caminho das recordações.

Tudo vai dar certo, porque é Deus quem ilumina o meu caminho. É Deus quem guia os meus passos, é sempre Ele meu melhor conselheiro, meu tudo, meu porto-seguro, bom amigo, que está sempre comigo.

Tem muita gente ,procurando a felicidade,entrando no caminho errado,e cada vez mais perdido,difícil de se encontrar.

Quero ser o teu colo, o teu cais em dia de tempestade, a tua paz!
Quero que sejas o meu caminho!
Quero precisar(te) sem exigências!
Quero sentir saudades tuas, mesmo quando estás!
Quero o teu olhar eternizado ...em mim!