Pensamentos sobre Caminho
Solidão
Eu sozinho,
No meu caminho.
Sou eu,
Sou todo,
Sou tudo.
E isso sem ter contudo,
Jamais ficado sozinho.
Caminho em busca dos meus sonhos. Sei que não é fácil, pois se a vida fosse fácil a gente não nascia chorando.
"Em qualquer coisa que você faça na tua vida, a motivação representa 40% do caminho andado. Os outros 60% desse caminho é técnica. A motivação não vem de mais ninguém além de si mesmo, então motive-se."
A vida é sobre aceitar os desafios ao longo do caminho, escolhendo seguir em frente e aproveitando a viagem.
Os anjos tocam suas trombetas, preparando o caminho para a vinda de Jesus Cristo.
O sr Deus diz DOMINUS DOMINUS Deus esta contigo.
Os anjos se alegram e dizem.
Louvado seja aquele que tem o coração bom sem maldade.
Porque Deus se alegrará com sua simplicidade e verdade do seu coração.
O Brasil está tão cansado da corrupção que para acabar com esta, segue rumo a um caminho desconhecido, sem se importar com as reais crenças desse político.
29/10/18
Nas mãos de Deus entrego o meu dia, meus planos e sonhos... Que Ele ilumine o meu caminho, guie meus passos e supra as minhas necessidades... Que a sua vontade sempre prevaleça, pois é boa, perfeita e agradável...
Para colocarmos o Brasil no caminho da prosperidade é preciso compreender que todos estamos no mesmo barco, e que trabalhar para prejudicá-lo é prejudicar a si próprio. Se cada um levar consigo estes valores, certamente chegaremos em posição destaque no mundo. Conto com vocês!
Voa alto passarinho,
Sob as nuvens de algodão,
Vai trilhando teu caminho,
Seguindo teu coração,
Voa alto passarinho.
Voa pleno passarinho,
Sem se deixar pestanejar,
Pois na vida assim como no vôo,
Pode-se jamais falhar,
Voa pleno passarinho.
Quantas pessoas saíram da sarjeta e mudaram de vida porque encontraram alguém no caminho que lhes deu um abraço, um prato de sopa e lhes chamou de irmão?
O caminho é árduo, encontrarás pedras, buracos, precipícios e as vezes, e somente as vezes, encontrarás flores, e lhe deve ser motivo suficiente pra sempre caminhar!!!
Siga em frente;
Mesmo que o caminho seja distante;
Nunca desista dos seus sonhos;
Tenha fé e seja feliz para Sempre.
Deus ilumine o teu caminho,que seja livre de pedregulhos para que possas caminhar com pés descalços,que seja livre de espinhos e cheio de flores,que a paz e a alegria ande contigo de mãos dadas...que tua vida seja muito abençoada.
Que Deus ilumine o caminho das pessoas humildes, de paz para os condenados e esperanças para os desiludidos! !
O chefe manda você ir abrir o caminho para ele, já um bom líder diz: eu vou na frente abrindo o caminho para nós.
Muitas pessoas preferem seguir um caminho insatisfatório para si, abrem mão de sua própria liberdade apenas para não ser autor de árduas decisões, em contrapartida, rogam reconhecimento por tais responsabilidades, na verdade nunca assumidas.
Deixe os sentidos
Te acarinhar feito brisa
Que sinuosa te beija
Encontra o caminho
A essência do amor que pulsa
Tornando o coração ninho
Vida espera
Caminhada em perfeita sintonia
Mãos dadas
Harmoniosa presença
Tua chegada...