Pensamentos sobre Caminho
Se a tua vida é tão vazia,
Deixando teu coração aflito,
Não procure outra saída,
O caminho é Jesus Cristo
“O caminho para a Deusa está dentro de você, é lá que Ela reside, mesmo se você se esqueceu de procurá-la. Busque no seu âmago e você sempre a encontrará.”
Hoje sou uma flor 🌹
Deus me deu amor
Cuidou dos meus passos
Guiou o meu caminho
Iluminou a minha vida
Bloqueia sim! Exclua o número! Mude de caminho! Não frequente mais aquele lugar. Nem tenha mais aquelas conversas por um tempo. Nada disso é infantilidade.
Às vezes é preciso fazer escolhas com a cabeça para que depois o coração possa entender que foi melhor assim...
Pés no chão, de preferência descalço...
Meu caminho eu mesmo traço, mas levo em conta o acaso...
Tenho consciência do que faço...
A tristeza disfarço e um sorriso no rosto seguro no laço!
Mesmo que sendo difícil nunca pare no meio do caminho.Assim a dificuldada só se torna maior para reiniciar.
Goste ou não, todas as pessoas que cruzam nosso caminho, são necessárias para nossa evolução. Por isso peça à Deus sabedoria para conseguir aproveitar o bom mesmo do que é ruim.
A madrugada me traz inspiração, sigo
meu caminho ouvindo uma canção, talvez realmente a madrugada seja feita pra se pensar, e eu viajo em pensamento tentando me encontrar!!
Pensamentos_AN
Destino não existe, o que existe é caminhos; o destino é só uma providência Divina. Agora, o caminho que escolhemos trilhar por nossa conta sem ouvir a voz da sabedoria é de fato o nosso rumo. E se não o escolhemos bem, a estrada da vida se torna um fado ou um fardo.
Não vamos mais ter nossos planos, não vou mais te ver por anos. Segue teu caminho, muita luz. Boa noite moça.
Não existe caminho fácil ou difícil. Existem caminhos que você opta seguir. Sua escolha pode determinar seu sucesso ou não. É o risco a se correr.
Confio na luz que me abraça,com fé não me perco nas sombras pois sempre há luz no meu caminho, se de repente por algum momento me perco nas sombras...minha luz logo se refaz,é Jesus me guiando para que não me perca do seu caminho,e assim vou seguindo com fé.
Se seu caminho é íngreme, encontre uma maneira de construir um lindo jardim. Não espere que o terreno ou as condições climáticas mudem. Encontre a solução através de estudo persistente e continuo de como mudar as circunstancias que limitam o crescimento do jardim da sua vida
Estou sempre sozinho
Em meio a escuridão
Perdido no caminho
Começo a ter ilusão
Vejo imagens embaçadas
E as vejo atormentadas
São seres penados, a me chamar
Sussurrando, querem vingança
Seja humanístico e empático. Busque conduzir tantos quantos puder a elevação de um caminho de luz. Leve vida e novos conceitos. Distribua amor 💕 célebre a paz ✌️ viva para ser todos os dias uma versão surpreendente.
Das glórias que há no caminho, não quero prazer profundo, pois já tenho o seu carinho que é a maior glória do mundo.
No espaço entre sim e não, há uma vida inteira. É a diferença entre o caminho que você percorre e aquele que você deixa para trás; é a lacuna entre quem você acha que pode ser e quem você realmente é; é o espaço para as mentiras que você dirá a si mesmo no futuro.