Pensamentos sobre Caminho
"Quem programou o GPS sabe muito bem para onde você vai."
Se quiser mudar seu destino, precisa parar de seguir a referência do outro.
Quem é que sabe para onde está indo?
De que Deus nós estamos falando? Se tudo que tenho não entra no Céu.
E o que peço, muito menos.
Reflexão e sabedoria é a chave.
Mas que porta estamos abrindo?"Que Deus o todo poderoso nos guie para o caminho verdadeiro."
360º
Se ando olhando somente para frente, caio em um buraco. Se ando olhando somente para baixo, bato com minha cabeça em um poste. Se ando olhando somente pros lados, fico com torcicolo. Se ando olhando somente para trás, não vou chegar a lugar nenhum
Se eu andar sempre em linha reta vou dar a volta ao mundo e chegar no mesmo lugar. Diagonais e curvas também são necessárias
"Calma garota, um dia o seu príncipe vai chegar, é que ele pegou o caminho errado, está perdido e é muito teimoso prá pedir orientaçao."
☆Haredita Angel
Quem sabe onde quer chegar, procura o caminho certo e a maneira de caminhar..."
☆Haredita Angel
11.03.12
(Facebook-12.06hs)
"Um dia no meio do caminho eu encontrei o amor.
Porém troquei de caminho e encontrei a solidão"
Haredita Angel
17.07.14
"Pedras no caminho, não constituem obstáculos intransponíveis.
São apenas pedras....é só retirá-las"
Simples assim!
Haredita Angel
13.01.12
Os obstáculos que se encontram no caminho que terás de percorrer para alcançar o teu sonho, existem para torná-lo ainda maior.
Mesmo quando não posso enxergar o caminho, confio que o Universo está me guiando em direção ao meu bem maior.
Não há um princípio de caminhada sem o primeiro passo, procrastinar tal ação é abster-se do caminho.
Não tenho a certeza que estou no caminho certo, mas tenho certeza que já desviei de vários incertos.