Pensamentos sobre Caminho
A inteligência requer esforço e busca, a ssim como Deus nos dá a capacidade de ser feliz no caminho que escolhermos viver em busca da felicidade. Deus nos apresenta oportunidades cabe a nós escolher e ser feliz nesta escolha.
Distanciamos muito da vida natural, optamos pela vida artificial. É necessário refazer o caminho de volta e redescobrir a verdadeira vida.
Temos um longo caminho para percorrer na estrada chamada vida, haverá curvas sinuosas, mas nenhum acidente vai lhe tirar do percurso, se sua trajetória estiver pautada na ética e no amor.
Cristina Pinheiro
É errado fazer o que é certo.
O mundo está cada vez mais,
sem lugar para quem deseja seguir,
o caminho estreito.
Meio caminho está andando, outro meio falta andar ... quem sabe se bem lá no fim, não nos vem a vontade de recomeçar?Haveria de o caminhar da mesma forma em que o fiz ...se calhar com mais cuidado, porque este caminho trilhado,mesmo assim, é um caminho feliz "
Podemos não enxergar ao escuro, mais, possamos adaptar-mos a escuridão. A luz que clareia nossos caminhos, também, cega nossa visão!
Sair da rota não é desistir do objetivo traçado, mas reconhecer que existem caminhos melhores para o mesmo destino
Cuidado com o caminho que você escolhe , não se sabe se vai ser compensador, sua língua alimenta sua alma.
Quando estamos em um caminho longo e doloroso, não devemos esquecer pelas pessoas que nos querem bem. Pois elas são o sacrifício que pagamos pela luta da liberdade.
Juntos.
Por onde esteve,
Todo esse tempo,
Eu queria ver você,
Me dizendo...
Que nós juntos,
Sim é especial,
E que nessa canção,
O melhor final...
É estar ao teu lado,
Trilhando um caminho,
Porque juntos somos,
Melhores que sozinhos...