Pensamentos sobre Caminho
A água sempre discute com seus obstáculos antes de os contornar. Portanto, quando alguém lhe ofender ou frustrar, contorne-o, mas antes faça uma pressãozinha para achar o caminho mais fácil.
E eu me viciei no teu senso de humor barato, entre um cigarro e outro me vi presa em teus braços, o inesperado cruzou o meu caminho e já não me sinto só.
"Vai, segure firme suas ideias, não
Deixe pra trás sua bagagem e perdão
Você vai ter que usar, então
Trace seus planos não caminhe na direção
Dos idiotas, o futuro está nas suas mãos
É só olhar pra ver"
Amor são flores no caminho até ao paraíso, alguns encontram bastante até achar a flor que encaixe com sua própria essência.
As pedras que você encontra no caminho da sua vida podem ser usadas para construir uma fortaleza que lhe protegerá de qualquer intempérie ou maldade que alguém venha tentar praticar contra você.
Somos o reflexo dos nossos sonhos.
Se acreditamos neles nos revigoramos a cada dia e deixamos a nossa vida mais bela. A beleza de cada dia só existe porque não é duradoura e porque retiramos os espinhos que surgem no nosso caminho.
Profª Lourdes Duarte
Você é uma menina egoísta, mas não pense que você é egoísta com os demais, na realidade só está sendo com você mesma. As pessoas uma hora enjoam e mudam o caminho, Já você, quando se permitir sentir, o outro já estará em outras rotas.
Enquanto as pessoas tiverem pressa, nenhum relacionamento existirá, apenas o egoísmo, que é seu interesse em saciar primeiro a sua vontade sem antes sequer entender qual caminho o outro ao certo quer seguir.
Hoje desejo que os ventos levem embora os maus sentimentos e que as areias enterrem as palavras que nos ofendem. Mas principalmente desejo que as chuvas reguem e que o sol ilumine nosso caminho para cada vez mais o amor entre nós cresça!
"Não dá para caminhar mantendo os pés no ponto de partida.
Pedras no caminho?
A alquimia da vida nos ensina que conseguimos transformá-las
em pérolas de sabedoria quando as enfrentamos."
Prefiro ser vista como louca por pegar o caminho mais estreito - porém verdadeiro - do que ser uma perdida a vida toda nos atalhos dos caminhos com destino a ilusão.