Pensamentos sobre Caminho
Culpa-se os outros... E a minha culpa fica aonde? Não há caminho mais efetivo para aprimorar a vida do que melhorar a si próprio!
Amar verdadeiramente é por fim revelar e encontrar certos segredos que muitas das vezes, nem nós como pecadores, sabemos e se conhece.
Fico triste em saber que o amor de meus sonhos, vive triste, incompleto, em sobreviventes suspiros por esperança, por que ainda não nos sorrimos por olhares e não nos conhecemos.
Não sei se existem mais pedras ou flores em nosso caminho, mas o importante é não parar para contar e sim seguir sempre em frente...com pedras ou flores pois o que realmente importa é a caminhada.
A simplicidade do Evangelho não tem espaço nas pessoas hoje, em sua grande parte; e principalmente nas que se dizem cristãs! Pr Erivaldo Lucena
Jesus disse a Tomé, um dos Seus doze primeiros discípulos: Eu sou o caminho, a verdade e a vida. Ninguém vem ao Pai senão por mim (João 14.6). Infelizmente, muitos preferem os atalhos, creem na mentira e, por isso, estão espiritualmente mortos.
Quando chegar ao ponto de pensar que ninguém lhe compreende, lembre! (Deus lhe entende) Ele sabe muito bem das suas aflições, angústias e dores. Pr Erivaldo Lucena
Tem coisas que só devemos conversar com Deus, porque tem coisas que só Ele compreende, e pode nos dar direção!
Pr Erivaldo Lucena
O hipócrita olha para o problema e o ignora, o sensato transforma esse problema em um caminho para uma nova expectativa!
Com Deus talvez não nos tornamos perfeitos de uma hora pra outra, mas; de uma hora pra outra, com Ele nos tornamos completos!
Pr Erivaldo Lucena