Pensamentos sobre a vida: reflexões para aprender com cada momento
A felicidade é o prêmio para aqueles que ousam viver suas tristezas. E o amor, o bônus, a cereja do bolo, para aqueles que aprenderam a renunciar as suas dores.
Viver com Cristo é ser livre! Liberdade não é fazer o que quiser, mas fazer apenas aquilo que te liberta todo dia.
Seria sábio, inteligente, esperto e um pouco idiota. Mas é tão bom amar, sentir, viver, ser um pouco bobo, mesmo que isso doa no fim.
Viveria de prazer, beleza, mostras, amostras e exposições, mas opto por viver a simplicidade do amor interior. O que não se fala com o corpo, mas sente com a alma e o coração. Tudo que se vive além da aparência e reside na essência.
Sentir saudades, não significa que eu queira viver tudo novamente, uma vez mais. E vivo aqui dentro, calado, em silêncio, sem alardes, sem apego. Porque o amor, não se apaga, nem mata, apenas sufoca interiormente.
Viver de bem, consigo mesmo. Sem dúvida alguma é essencial, no que diga respeito, ao fato, de se ter uma melhor, qualidade de vida.
" Na maioria das vexes deixo de mim mesmo, e torno a viver minhas letras interpretando meus próprios pensamentos..."
Eu acho que é azul, mas você acha que é verde. Pra viver num mundo melhor, não preciso concordar com você mas posso aceitar que cada um tem sua opinião e que isso não mudará em nada meu afeto e admiração por você. Mas preciso que você também faça o mesmo.
ser, estar e não viver
Ser, estar, viver... todos apresentarão ações humanas
principalmente viver, mas muitas vezes nos pegamos
sozinhos nessa encruzilhada de palavras,talves por
não fazer sentido ser e não estar,estar e não viver.
Sentir saudade,
Alguns dias viver de recordações..
Cair no poço, lavar o rosto sorrir e sair...!
Escalar montanhas, passar por precipícios.
tens que aprender a correr,
como passarela, atravessar o mar...
nadar..!
.
Viver na função de agradar os outros? Maluco, muitas vezes não agrado nem a mim mesmo, quem dirá os outros.
Chega de viver de outonos é hora de viver algumas primaveras. Soterrar algumas dores e, cultivar, cativar e viver alguns amores.
Perguntaram uma vez a George Bernard Shaw:"Uma pessoa pode viver apenas mantendo suas mãos nos bolsos?"George Bernard Shaw disse: "É claro que pode. Mas os bolsos devem ser de uma outra pessoa".
