Pensamentos sobre a Mentira
Chega um momento que você percebe que deixou de se importar. Tanto faz quem fica ou não. No fim vemos quem é quem, afinal quem é de verdade sabe quem é cópia de segunda linha.
O mentiroso
procura sempre apoiadores para sustentar suas mentiras, pois chega uma hora que ela se tornará insustentável e o papel do apoiador será manter a falsa verdade.
Se você precisa mentir sobre algo pra conseguir o apoio de alguém você está apenas confirmando o quão fracassado você é.
Se a verdade não basta pra que fiquem ao seu lado e tomem seu partido, todos podem te apoiar, a crueldade do seu julgamento ficará a cargo da sua consciência.
Se todas as religiões são iguais, então tornamos Cristo mentiroso e consideramos sua Grande Comissão uma farsa inútil, porque removemos todo o incentivo para evangelizar.
As mentiras têm vida. Elas vivem. Depois de as contarmos, temos de cuidar delas, de as alimentar, acarinhar, de lhes dar atenção, fazer companhia… dar amor e afeto, talvez, como qualquer outro ser vivos pelo qual somos responsáveis.
Trabalho e Roubo não são nunca duas faces de uma mesma moeda. Na verdade, são imagens energéticas de duas moedas extremamente distintas, pois uma delas é preciosa e verdadeira confeccionada de ouro no mais alto teor e a outra é falsa numa liga impura de metal opaco sem valor.
A dor da "crocodilagem" das pessoas que a gente considera e ama, é pior que a dor da faca cravada nas costas!
Quem não gosta da verdade que queima feito brasa, se esconde covardemente na caverna sombria da mentira.
Precisamos espalhar a verdade e combater as Fake News. Fomos chamados para abençoar e não amaldiçoar.
A tristeza que sinto por suas mentiras não é por ter mentido para mim, mas porque jamais poderei confiar em ti novamente.