Pensamentos sobre a Mentira
Convicção é ferramenta exclusiva da capacidade de realização, se aplicada à acusação, sem provas, é simplesmente uma mentira.
Enquanto sua significância é predominante, seu entorno é aglomerado de oportunistas vorazes que te massageiam com elogios conquistadores. Mas, ao menor sinal de insignificância, você se transforma num poderoso repelente de espertalhões.
O tempo não revela as mentiras, a falsidade, nem as razões mais sinceras e nem tampouco os que diziam ser "amigos". O tempo apenas mostra o cumprimento da Palavra de Deus: "Não há nada encoberto que não venha a ser revelado" (Mc 4.22).
É mais fácil uma verdade irrefutável ser desconsiderada, que a mania de mentir ser banida da mente humana.
O desarmamento do cidadão civil não é injusto, injusto é o desarmamento apenas das vítimas dos que andam armados.
Buscar a paz não favorece a impunidade, pois culpados e inocentes recebendo o que merecem, é resultado da paz.
"Você não precisa falar todas as verdades... Só não vale mentir! Ser negligente é pior que a mentira, pois já se sabe das consequências. Lembre-se sempre...: A honestidade (ainda que cause alguma dor) evita o sofrimento."
Eu costumava odiar mentiras. Com o tempo, no entanto, acabei precisando delas e me tornando uma especialista. Não me orgulhava disso, mas às vezes era tão espontâneo que mal percebia.
O evangelho territorialista não visa o Reino de Deus. Este evangelho visa seus próprios interesses.