Pensamentos sobre a Mentira
Não há mentira na filosofia, quiçá na sociologia! Existem, de fato, afirmações clandestinas e achismos!
A mentira é como expressar ódio, quanto mais mentimos mais a verdade fica oculta e no final a verdade virá como um soco.
A mentira, ingratidão, falsidade, alienação, manipulação, intolerância, preconceito, injustiça e o desprezo pertencem a mesma família. E o pai deles é o Diabo.
Uma mentira que apenas uma pessoa acredita segue não sendo real mas uma mentira que as grandes massas acreditam..se torna verdade.
Somente o tempo revela o que é mentira, verdade, ódio, amor e fidelidade, quando é desafiado pela distância sendo colocando a prova do real sentimento, na capacidade de suportar a saudade ou o alívio de está distante.
A mentira maquia a verdade escondendo a realidade nesse mundo de tanta maldade, onde quem manda é a corrupção que impera causando a destruição de uma nação.
A vida é feita de vários momentos vividos por nós.
Se vivemos mentira ou verdade, cabe a cada um de nós, refazer ou reescrever uma nova história de vida!
A mentira com o poder adequado da palavra pode tornar-se realidade, só ousa passar por engano quando levada a sério para o lado pessoal, e se muitas coisas forem levadas a sério, então certamente estamos sendo enganados de forma aceitável!.