Pensamentos sobre a Mentira
Acreditar na mentira, desconfiar da verdade, amar os culpados, odiar os inocentes, assim a vida vai nos levando!
Pessoas fingem o tempo todo, fingem não perceber a falsidade ou uma mentira, mas sei lá, não vejo diferença em pessoas falsas e pessoas que fingem, pra mim e tudo farinha do mesmo saco. Prefiro viver seguindo uma certa frase:” se eu não for com a sua cara não conte com a minha simpatia.”
E a palavra de hoje é ” Mentira”, também conhecida como ” Eu te amo”, ” Nunca irei te abandonar”, ” Vou cuidar de você”, ” Confie em mim, nunca irei te machucar”, “Você é a única no meu coração” e “Eu sou diferente dos outros”.
A mentira é uma compulsão viciosa, quanto mais você mente, mais você se vê na nesse-cidade de mentir para cobrir a outra mentira que já havia sido dita.
Uma mentira destrói um relacionamento. Confiança quebrada é como um jarro em pedaços: você pode até tentar deixá-lo em seu formato original, mas nunca será o mesmo!
O silêncio é tão mentiroso quanto a mentira, não pelas intenções mas pelos resultados, pois o silêncio permite que acreditemos nas mentiras que o nosso desejo inventou
O que é pior, viver numa mentira que te faça sentir bem ou ter que encarar a verdade, por mais cruel que ela seja?
Me espanta que tanta gente minta (descaradamente) a mesma mentira. O que me encanta é que tanta gente sinta (se é que sente) ou minta (desesperadamente) da mesma forma.
A vaidade, a mentira, a prepotência, a raiva, o rancor, a maldade e o pecado às vezes destroem vidas.