Pensamentos Românticos
Nunca fui uma pessoa de muitos amores,amores rápidos e que passassem logo.Amei poucas pessoas,mas foram pessoas muito amadas,amores intensos, amores que marcaram, difíceis de ultrapassar, impossiveis de esquecer.
Foi por essas e outras que eu amei-te. Soubeste sempre dialogar, soubeste sempre ouvir.Soubeste sempre entender-me.Soubeste sempre dar -me paz.
Me desapeguei de todos os que amei para que não os possuindo tivesse a certeza de que jamais os perderia.
Amo-te, como amei desde o primeiro momento que te vi, com mais rugas, menos corrente, porém com igual medo, igual obsessão.
A distância pode afastar dois corpos físicos, porém, nunca a rapidez que meus pensamentos te abraçam, te sugam, te matam e me matam.
Talvez um dia, você perceba o quanto eu te amei, o quanto eu me magoei, enfim o quanto eu te esperei.
Já sofri porque amei demais ou amei de
menos, porque não amei
alguém que me amava. Hoje a
bola é sofrer por quem não me
ama.
Já te amei em uma forma mágica na qual Gregos e Troianos ao se depararem com meu sofrimento imaginaram que a guerra deles foi sem sentido.
Já amei quem nunca me amou,
Já desejei o que nunca me desejou,
Meus sonhos nunca vão ser mais do que sonhos,
Esforça-me-ei então para conseguir os sonhos de todos os outros.
Eu sempre fiz tudo direito. Amei muito, me doei muito, ajudei muito mais cometi um erro eu não presto.
Vai entender os humanos.
E eu amei você. Perdidamente, como nunca achei capaz de ser, a cada banho de chuva, a cada surpresa, a cada vez que olhei nos seus olhos e me vi refletido lá.
Eu realmente te amei, mas manter próximo só iria me levar a destruição. Hoje percebo que eu estava sendo usado como estepe emocional, recebendo migalhas. Nunca mais serei o mesmo cara que um dia conheceu.
Uma coisa é certa: você foi a última pessoa que amei. Mas mesmo assim, consegui te superar. Quando olho para trás, vejo que era um dependente emocional, e aquilo não estava me fazendo bem. Não tenho raiva, mas sinto que fui usado, sinto que alimentou falsas esperança.