Pensamentos Românticos
Devemos ser romântico, amável , agradável , etc... Mas chega uma hora que devemos ser duros e maduros, se não as pessoas fazem da gente passarela.
O que a alma sente com o amor: O amor, ele faz você se sentir alegre, feliz, amoroso e romântico; O amor para a alma é a nutrição dela, deixa-a mais saudável mais alegra não aquela solidão que sentimos quando tristes; A alma ela deve ser tratada com muito amor, não é feito um brinquedo.
Defino minha vida em uma única palavra que me faz poeta romântico, Aprendo a cada dia com essa palavra;
Com tal palavra que me honra na qual eu consigo trazer a felicidade com orgulho eu refiro-me ao “amor”;
Quero um amor,que venha com todo romantismo,banhar esse meu coração.A insegurança e o medo estão indo embora,a cada segundo que você se aproxima de mim.Então na certeza de que estou sendo amada,serei simplesmente feliz...
Quem quer de verdade não manda indiretas romanticas,quem realmente quer corre atrás e demonstra os seus sentimentos para a pessoa amada...
Apaixono-me com muita dificuldade, romanticamente falando, mas quando o faço é dificil tirar de mim esse sentimento. Sou dura na queda. Uma ótima amiga, também. Faço de tudo por meus amigos, mesmo que seja DOLOROSO para mim, em alguns casos.
A modernidade desafina os verdadeiros sentimentos, dizendo que o romantismo é cafona e o interesse é o futuro;
Em um país que falta amor pelo próximo e não ler o descaso das certezas lúcidas, querendo a essência de se dar bem à custa dos outros;
"Escrevo pra aquela que virá e ainda não conheço.
Pra ela meu lado mais romântico ...
como toda mulher merece ser tratada"
Romantismo é um cara saber fazer dum momento, dum lugar e de uma hora tosca, sem recursos, ser referência na vida duma mulher!
Me tornei o tipo de homem romântico no qual quando começo a escrever minha história em versos a inveja fala em tom de discordância: “Por quê ele tem tanta inspiração com a vida?”
Não se iluda com os românticos. Eles abram a porta do carro esperando que você lhe abra as pernocas mais tarde!