Pensamentos Religiosos
Enquanto Cristo anda sobre o coração do homem para salvar, muitos líderes religiosos pisam sobre a cabeça do homem para julgar.
A verdade quanto a um todo, que só querem ser religiosos quando é preciso se libertar de suas celas.
Assim como muitos pilantras religiosos fizeram da indústria do consolo um lucrativo negócio, muitos políticos transformaram os seus partidos numa feira de consciências, transformando suas legendas e cargos em mercadorias.
Feministas fervorosas são tão interessantes quanto fanáticos religiosos: quando morrem não fazem falta para ninguém.
Sempre existirão gênios científicos e religiosos para desmoralizar sociedades inteiras de idiotas...
Há de existir entre os religiosos, aquele que mesmo sendo extremamente fervoroso, não acredite em, pelo menos, um milagre; como há de existir entre os ateus, aquele que, mesmo sendo extremamente cético, não duvide de, pelo menos,um.
Quase generalizo, é difícil que religiosos sejam intelectuais... E como procurar agulha em palheiro... Infelizmente e geralmente a anestesia é forte. Daí, esperemos destes outras qualidades que obviamente são válidas, afinal não seria bom que todos fossem iguais...
No Brasil os que praticam política, estando em religião, logicamente acabam sendo religiosos, são CONIVENTES, e seus votos são os voto de CONVENIÊNCIA e CONIVÊNCIA desses rebanho.
“O primeiro sinal do Apocalipse você verá quando ligar a TV num daqueles programas religiosos viciados em dinheiro e encontrar o líder da igreja lendo Mateus 19:21; nessa passagem Jesus manda o jovem rico vender tudo o que tem e dar aos pobres para que alcance o reino dos céus.”
Os religiosos crescem em legalidade, mas os TRANSFORMADOS por Jesus crescem em amor, sabedoria e graça.
Muitos religiosos parecem nos separar do resto do mundo, das espécies. Uma vez tentava defender os cachorros com um religioso, estudado formalmente, sem sucesso. Os cachorros que criem seu próprio Deus, seu próprio céu! No céu não tem cachorros nem gatos!