Pensamentos Religiosos
Todo mundo tem seu próprio anjo, todos: ateus e religiosos. E eles são únicos de cada um, como o próprio ser humano em sua individualidade.
Existem líderes religiosos que são como pragas: não sossegam enquanto não destroem uma comunidade; e quando o fazem, pulam para outra.
Religiosos pensam que sabem de tudo, que conhecem a total verdade. Isso é tolice, ninguém sabe de tudo, ninguém conhece uma verdade que não existe, não somos nada em comparação a todos os planetas e seres vivos que existem. Vivemos em ação e consequência.
Se o povo estudasse a Bíblia por si mesmo, e descobrissem os enganos religiosos, as igrejas iriam esvaziar, e os enganadores perderiam o poder de usar a Bíblia em benefício próprio.
Enquanto Cristo anda sobre o coração do homem para salvar, muitos líderes religiosos pisam sobre a cabeça do homem para julgar.
A verdade quanto a um todo, que só querem ser religiosos quando é preciso se libertar de suas celas.
Assim como muitos pilantras religiosos fizeram da indústria do consolo um lucrativo negócio, muitos políticos transformaram os seus partidos numa feira de consciências, transformando suas legendas e cargos em mercadorias.
Eu procuro viver de acordo com os meus princípios morais e religiosos. Me preocupo com a minha geração e com a juventude atual. Enquanto riem e zombam de mim, eu estou aqui, no meu canto, orando por vocês.
Que o nosso Deus vos abençoe e vos guarde.
Lideres religiosos são aquelas pessoas que impõe aos ingênuos a condição de pecadores para poderem comercializar a sua fé.
Feministas fervorosas são tão interessantes quanto fanáticos religiosos: quando morrem não fazem falta para ninguém.
Os religiosos ao reprimirem as próprias pulsões sexuais que no entendimento deles é algo pecaminoso estão na verdade desobedecendo A Jesus, visto que este disse para não resistirem ao mal.