Pensamentos Religiosos
Três receitas para serem bem sucedidos na vida: Sejam menos religiosos e mais cristãos; Torçam mais pelas suas famílias, do que para os times de futebol e por fim, se preocupem mais com as suas vidas pessoais, do que com as vidas alheias.
Fico muito triste quando vejo RELIGIOSOS tão desumanos com o próximo.
Fico muito feliz quando vejo ATEUS tão humanos com o próximo.
"Ao me afastar dos fanáticos religiosos, semelhantes aos fariseus, mais próximo me sinto do verdadeiro Deus".
Devia ter uma terceira opção para fanáticos religiosos. Imagine aguentar essa gente no céu? Ou no inferno?
Palavras de um ateu convicto, "o amor é sábio e o ódio é tolo" enquanto muitos religiosos se amatam em guerras estúpidas e em discussões insalubres, contudo, dizem estarem buscando a paz, espalhando discórdia e intolerância.,
Sobre “Guardar” Dias e Festas...
“Alguns Religiosos creem que devemos guardar os Sábados...
Outros... O Domingo...
Prefiro crer que devemos guardar-nos dos Atos e Pensamentos Maléficos...
Todos os Dias!...”
Brasil de ódios
O Brasil está se tornando um país de ódios: esportivos, religiosos, políticos, ideológicos. Estamos enveredando por um caminho em que não existem mais adversários, mas inimigos a serem impiedosamente exterminados.
Os homens são catástroficamente afastados de Jesus por conta de costumes religiosos que restringem a verdadeira essência do Evangelho
"Afastaríeis de lado todos os gurus, todos os livros religiosos, nunca siguuríeis pessoa alguma. Porque estaríeis então atuando com base nos fatos, não em suposições ou fórmulas."
Devemos ser sempre muito cautelosos com relação aos religiosos e políticos:
O religioso é um fanático
E o político um mentiroso.
„Os ensinamentos religiosos modernos têm pouco ou nada a dizer sobre o lugar da prudência na vida ou na hierarquia das virtudes.”
A pandemia de Covid-19, revelou que existem mais cristãos treinados à frequentar templos religiosos, que dispostos à ser igreja.
Admiro os pecadores que reconhecem seus erros e pedem perdão, do que os religiosos que não conseguem demonstrar compaixão de perdoar.