Pensamentos Religiosos
Nos tempos atuais, as pessoas comumente ainda dizem: políticos, líderes religiosos, médicos e advogados. Mas poderiam dizer estrume, esterco, excremento ou dejetos, e ainda estariam referindo-se a mesma coisa.
"Não se aprisionar em conceitos religiosos é não ceder às vontades terrenas! Deus habita dentro de cada pessoa, exatamente para que sejamos livres!"
Os religiosos na época de Jesus não compreendiam seus ensinamentos, os séculos passaram e ainda hoje, eles continuam sem compreensão.
Para provar que o Deus invisível dos religiosos não passa de uma mitologia, cujo Prazo de Validade está terminando, basta lembrar que é impossível sentir dor depois que o cérebro é destruído, vira cinza ou se transforma em adubo...
"Enquanto existirem lideranças para impor seus dogmas religiosos extremistas como verdade absoluta para o mundo, nunca iremos vislumbrar a liberdade e o respeito a dignidade da pessoa humana".
A internet quebrou as barreiras geográficas e os religiosos iniciaram uma guerra sob a ideia de declarar quem tem a maior verdade. Todos declarando como heresia as discordâncias entre si – Do ponto de vista de cada um, o outro é herege e vice-versa!
Ah estou de saco cheio de falsos religiosos, falsos moralistas, de conversa de auto-ajuda. Ah que preguiça dessas coisas.
Os religiosos e religiosas, em cada oração silênciosa renovam sua alma com o fogo vivo do amor que vem de Deus.
Sento com os escarnecedores, religiosos, bêbados, lúcidos, pobres, ricos, tolos, sábios, políticos e mendigos. Isso não me faz pior que ninguém, sequer me equipara aos pares. Porém torna minha essência única e de uma personalidade inigualável.
Precisamos de paz e amor, cada vez mais união na família, líderes religiosos que venham transmitir justiça de Deus, não queremos lobos vestidos de ovelhas, fé, esperança e amor. Em Nome do Príncipe da paz: Jesus. Amém!
Os loucos tendem a ser mais céticos pois os religiosos ficam mais atordoados pela própria religião.
Deus é frequentemente apresentado por religiosos como um educador ruim na opinião da maioria dos alefianos.
Livra-me Senhor
da falsa moralidade
Que paira sobre os homens religiosos
Que ensistem se justos aos seus próprios olhos.
Religião não ensina moralidade, ela propaga o medo da punição eterna, religiosos não amam a deus, na verdade, apenas tem medo de um monstro imaginário.
Entre ciência e religião, fico com a ciência, a não ser que todos os religiosos ao sentirem algum desconforto busquem socorro nas igrejas e não nos hospitais, e sejam curados é claro.
"A liberdade da graça tira o poder de manobra dos religiosos. Por isso criaram-se os dogmas das instituições"