Pensamentos Religiosos
Eu vejo religiosos fervorosos maltratando o mundo.
Eu vejo ateus ajudando pessoas.
O que aconteceu com o ser humano?
Devemos ser sempre muito cautelosos com relação aos religiosos e políticos:
O religioso é um fanático
E o político um mentiroso.
Até quando vamos ficar na infantilidade dos tabus religiosos. Já é hora de crescermos e encararmos a vida sobre outra dimensão.
A sociedade mundial é predominantemente pagã, pois mesmo os religiosos em maioria, não praticam as suas crenças declaradas...
É lamentável que a Bíblia tenha se tornado um mal nas mãos de líderes religiosos, cujo propósito é exclusivamente de escravizar e fanatizar os de boa-fé.
Rituais religiosos, sem amor, são metáforas vazias de religação entre o Deus interior e o Deus exterior. Mesmo o amor incompleto religa um pouco. Na ausência total dessa energia, a maravilhosa religação simplesmente não acontece.
Nos tempos atuais, as pessoas comumente ainda dizem: políticos, líderes religiosos, médicos e advogados. Mas poderiam dizer estrume, esterco, excremento ou dejetos, e ainda estariam referindo-se a mesma coisa.
"Não se aprisionar em conceitos religiosos é não ceder às vontades terrenas! Deus habita dentro de cada pessoa, exatamente para que sejamos livres!"
Os religiosos na época de Jesus não compreendiam seus ensinamentos, os séculos passaram e ainda hoje, eles continuam sem compreensão.
Para provar que o Deus invisível dos religiosos não passa de uma mitologia, cujo Prazo de Validade está terminando, basta lembrar que é impossível sentir dor depois que o cérebro é destruído, vira cinza ou se transforma em adubo...
"Enquanto existirem lideranças para impor seus dogmas religiosos extremistas como verdade absoluta para o mundo, nunca iremos vislumbrar a liberdade e o respeito a dignidade da pessoa humana".
A internet quebrou as barreiras geográficas e os religiosos iniciaram uma guerra sob a ideia de declarar quem tem a maior verdade. Todos declarando como heresia as discordâncias entre si – Do ponto de vista de cada um, o outro é herege e vice-versa!
Ah estou de saco cheio de falsos religiosos, falsos moralistas, de conversa de auto-ajuda. Ah que preguiça dessas coisas.
Os religiosos e religiosas, em cada oração silênciosa renovam sua alma com o fogo vivo do amor que vem de Deus.
Religiosos usaram um deus de justiça, para crucificar Jesus, mas foi na justiça de Deus sem os religiosos, que Jesus ressuscitou.
Sento com os escarnecedores, religiosos, bêbados, lúcidos, pobres, ricos, tolos, sábios, políticos e mendigos. Isso não me faz pior que ninguém, sequer me equipara aos pares. Porém torna minha essência única e de uma personalidade inigualável.
Precisamos de paz e amor, cada vez mais união na família, líderes religiosos que venham transmitir justiça de Deus, não queremos lobos vestidos de ovelhas, fé, esperança e amor. Em Nome do Príncipe da paz: Jesus. Amém!