Pensamentos Religiosos
Os religiosos são contraditórios, acreditam em Jesus como seu Salvador e, ao mesmo tempo, defendem o Velho Testamento que foi reformulado por Jesus, pois, falava de um Deus vingativo e perverso.
Os sentimentos sociais constituem a segunda causa dos fantasmas religiosos
Tente lograr todos os ensinamentos ensinados nos tempos religiosos colocando- os em prática no seu dia- a- dia. Do contrário, e perda absoluta de tempo.
Se você tem valores religiosos e preconceitos religiosos como elitismo, homofobia, racismo, sexismo então você não é um ateu de verdade.
A internet quebrou as barreiras geográficas e os religiosos iniciaram uma guerra sob a ideia de declarar quem tem a maior verdade. Todos declarando como heresia as discordâncias entre si – Do ponto de vista de cada um, o outro é herege e vice-versa!
O inferno é temido pelos crédulos e religiosos, devido suas capacidades limitada de usar o intelecto, usando uma viseira como uma bússola que aponta um mesmo norte. Portanto eles só pensam que existe e nada mais.
Sento com os escarnecedores, religiosos, bêbados, lúcidos, pobres, ricos, tolos, sábios, políticos e mendigos. Isso não me faz pior que ninguém, sequer me equipara aos pares. Porém torna minha essência única e de uma personalidade inigualável.
É incompreensível ver tanto religiosos pregando e vivenciando o mal. Esqueceram da mensagem de Jesus, e vivem no “olho por olho, dente por dente”.
Os líderes religiosos deveriam estar preocupados com o aperfeiçoamento da mente e do caráter de seus membros políticos e poderosos, ricos e abastados; do que exatamente, com o lucro financeiro que possam usufruir deles. Ao menos, a Igreja de Jesus Cristo.
Ir a igreja ou ser bom?
Para os cristão religiosos praticante, parece que é mais importante ir a igreja que acreditar em Deus, ter fé e ser do bem. O que me vem a mente é que são programados para ganhar corpo presente em seus santuários, e não em ganhar almas para Jesus
"Existem dois tipos de religiosos:
aqueles que servem à Igreja e aqueles que servem a Deus. Homens de paz não se misturam com homens de guerra santa."
Os religiosos, que conduzem a humanidade para o mundo ideal, nunca
podem se esquecer por um segundo sequer que cada um ocupa a posição de mensageiro da paz.
Os religiosos têm que tomar a dianteira para salvar a natureza. A natureza é a criação de Deus e um presente dado para a humanidade.
O mundo atual realmente necessita da participação de religiosos que
alcançaram um bom nível de espiritualidade através da fé.
Os religiosos são justamente as pessoas que se opõem à abundante injustiça e ao pecado do mundo, praticando o amor verdadeiro.
Se fingir de ateu é a melhor forma de atacar o movimento ateísta, visto que religiosos nunca vencem no argumento, então o máximo que podem fazer é mentir e atuar!