Pensamentos Profundos
Muitas vezes o silêncio grita absurdamente dentro de nós e faz ecos profundos e intangíveis num labirinto dentro da alma que se perde pelo caminho...
A dor da culpa transcende o corpo, alcançando os níveis mais profundos da alma, as lágrimas são como sangue.
Seus olhos de mel
Ora tristes, ora felizes
Enigmas profundos
Janelas para seu íntimo céu
Num momento abertas
N'outro fechadas
Como a esconder
Gotas de lágrimas...
A poesia é a expressão mais bela que revela os sentimentos mais profundos, ela aflora emoções outroras adormecidas na alma. Poesia é amor.
cartas ao vento, regadas com sentimentos íntimos e profundos. Que congelar a alma e transborda tristeza e lagrima, levando consigo um sorriso disfarçado de dor e ilusão, de amor que um dia lhe fez feliz.
Do que adianta belas frases, e profundos pensamentos, se o que se percebe é apenas a beleza aparente de quem as ostenta?
Essa onda de que aquariano é frio é puro erro de interpretação, somos profundos! Vocês que falham em mergulhar sem folêlo para chegar em nossa Atlântida.
O ser que nego ser.
Você é a voz que anseia por liberdade
Os pensamentos mais profundos e sórdidos.
O seu ser interior que grita
Que exclama
Que te rasga para tentar sair.
Você é o animal
Que está trancado
Lá no fundo.
Você é o fogo que nunca apagará.
Em um dos meus mais profundos raciocínios, estudando o metabolismo humano, pude então perceber a beleza da existência humana, e de sua profunda complexidade, me pergunto se o acaso formaria o que conhecemos como vida, se o acaso é capaz de formar a beleza do existir.
Perdoa-nos, Senhor! Por sermos tão rasos em nossa comunhão Contigo, mas profundos em teologias e confissões de fé.
Meu coração pertence àqueles que são sensíveis o suficiente para decifrar minha essência e profundos o bastante para tocar o meu coração com delicadeza. Esses me ganham sem dificuldade, porque são os que conseguem me enxergar com os olhos da verdade...
O estado de felicidade plena atinge-se com mergulhos profundos na nossa consciência dos nossos erros, as nossas escolhas, as nossas dores e frustrações e medos. E aí, compreendemos o nosso EU. E valorizamos o HOJE que somos, já leves e em paz connosco e com o mundo.
É essa hora da madrugada que vem os pensamentos mais profundos e angustiantes que podemos ter, e se minhas paredes falassem elas diriam o quanto eu penso em você.
Quando a lágrima se funde com o olhar e despeja sentimentos profundos, surge nova imagem alegrando o âmago amargurado.
Vivemos presos, aprisionados em nossos próprios pensamentos mais profundos que muitas vezes sem perceber nós prende, a nossa realidade, sem perspectivas de mudanças radicais
Aprisionados em nossos próprios pensamentos de derrota mais profundos,não conseguimos nós soltar para coisas grandes alcançar.