Pensamentos Políticos
A independência política das regiões brasileiras está deixando de ser apenas uma questão de bairrismo. Chegamos num momento em que o "cobertor está muito curto" para a gestão do País: ARRUMA DE UM LADO, DESARRUMA DO OUTRO. Não há governante que resista
A doença mais feroz que existe é o analfabetismo político, doença ampla que mata de várias formas todos, inclusive seu hospedeiro que por algum tempo vive drogado em sua alienação, mas por fim, morre.
A doença mais feroz que existe é o analfabetismo político.
Doença extensiva que mata de inúmeras formas a todos, inclusive seu hospedeiro que por algum tempo vive drogado em sua alienação, mas por fim, morre.
É preciso trabalhar e vejo que não se fala quase senão em política que é as mais das vezes guerra entre interesses individuais.
Em politica, o termo "cada macaco no seu galho" não tem sentido, já que todos estão num único galho, o poder central.
Se conseguimos conviver com a podridão da politica brasileira, conviver com o povo honesto que mora nele é perfume com sabor de água cristalina.
Infelizmente vivemos uma política fria e calculista onde a minoria é esmagadora e a maioria é dominada pelo medo e a sensação de impunidade.
Politica é remédio ou é veneno dependendo da dose e onde se aplica. Também é solução ou problema, depende de quem aplica.
As coisas nunca melhoram no Brasil porque os marketeiros políticos são especialistas em vender gato por lebre aos eleitores que compram a imagem e não o plano de governo.
A sociedade pagadora de imposto vem sendo roubada por muitos anos, por canalhas políticos, que muito diz fazer por nós.
O povo brasileiro só terá maturidade política, quando souber se posicionar e respeitar a opinião do outro.
Com uma classe política, medíocre, incompetente e corrompida, com um povo ignorante, apático e venal, aonde é possível encontrar inteligência para a solução dos problemas da nação ?
Quem gosta SERIAMENTE da vida natural, em vez de gostar só da sua imagem estereotipada politicamente correta, não hesita em fazer o que os animais fazem de mais natural, matando-os para comê-los.
Sinto-me honrado por ser brasileiro, mas tenho vergonha de políticos corruptos e de eleitores cegos, surdos, mudos e mancos de política.