Pensamentos Políticos
Precisamos de políticos que saibam diferenciar qualidades básicas de cestas básicas, que cumpram suas promessas, que tenham bom caráter.
Não arrisque a unidade familiar ou dos amigos. Não discuta religião, política e futebol. São assuntos que mobilizam interesse e emoção intensos com muita paixão e pouca racionalidade.
A política é uma arte de conquista de poder e não uma fantochada, por isso, só os verdadeiros artistas conseguem perceber os métodos eficazes a se terem em conta para pintar o quadro da boa governação.
Nada contra, se vocês são fiéis a: Pastores, Padres,
Rabinos, Sacerdotes, Políticos, Professores, Líderes
Sindicais. Cada um escolhe o seu Chicote para apanhar.
Pior que a velha política do "rouba, mas faz" é o desgoverno que rouba e nada faz, tudo corrompe, atrasa, precariza ou destrói. É a política de terra arrasada...
A política não se situa no polo oposto ao de nossa vida. Desejemos ou não, ela permeia nossa existência, insinuando-se nos espaços mais íntimos.
A política se converterá na luta de rua e a razão não importará. Nem os fatos. A política voltará a ser um assunto de sobrevivência brutal em um ambiente ultracompetitivo.
Uma das penalidades por se recusar a participar da política é que você acaba sendo governado por pessoas inferiores.
Um idiota é um idiota. Dois idiotas são dois idiotas. Dez mil idiotas são um partido político.
Nota: O pensamento é erroneamente atribuído a Franz Kafka. Acredita-se que ele seja uma adaptação de um pensamento do jornalista e escritor italiano Leo Longanesi.
...MaisUm dos mistérios dos tempos é a razão pela qual a esquerda política, durante séculos, dedicou tanta atenção ao bem-estar dos criminosos e prestou tão pouca atenção às suas vítimas.
O fanatismo é péssimo na religião,
Muito ruim no esporte
e desnecessário na política.
O fanatismo cega!