Pensamentos Políticos
Ser contra a greve, é o mesmo que aceitar ser educado pelos políticos brasileiros e não pelos verdadeiros bons professores.
Quando o cristão alinha seu discurso ao curso ideológico deste mundo para parecer politicamente correto, já está perdendo a graça de Deus e não percebeu.
Quem vê política como sinônimo de corrupção, logo se afasta dela. A nova geração precisa perceber que é apenas um subtema negativo nela.
Pastores que pedem voto para concorrer à política já conseguiram vagas para ocuparem uma posição no inferno.
A política é a arte de fazer com que seus desejos egoístas pareçam o interesse nacional.
Na politica dê dinheiro ao homem, se corrupto ele te apoiará segamente.
Dê livros, e ele sera seu inimigo.
Um aviso aos políticos: Se existe inferno, há chance de ele ser um só; sem compartimentos. A punição pode ser única, eterna, para todos, e não haver cela especial.
O Brasil tem, sim, uma dívida histórica com os afrodescendentes, e se as políticas públicas não tentarem "abater" essa dívida, é porque, enquanto nação, continuaremos mesquinhos.
Não é fazendo política assistencialista (dando o peixe em vez de ensinar a pescar) que a solução está dada. Dar o peixe não transmite saber. Não é ensinamento. Quem dá o peixe continua detentor da expertise da pescaria.
A política não vive de salvador da pátria. A política vive de engrenagens, de diálogos, de convivência dentro do ambiente que se faça política de fato.
A economia política do socialismo, a filosofia e a sociologia, estão repletas de conceitos antiquados e não se encontram mais sintonizados com a dialética da vida. As ciências históricas precisam passar por uma revisão importante.
Precisamos sair da pré-escola política e entender que ninguém é obrigado a escolher um candidato que não lhe agrada ou menos pior
A diferença entre um ladrão e um político corrupto é que o primeiro não foi eleito por ninguém. vote nulo