Pensamentos Políticos
A economia política do socialismo, a filosofia e a sociologia, estão repletas de conceitos antiquados e não se encontram mais sintonizados com a dialética da vida. As ciências históricas precisam passar por uma revisão importante.
Uma das tragédias da discussão política hoje é que grande parte da inteligência pública é parte da histeria.
Pastores que pedem voto para concorrer à política já conseguiram vagas para ocuparem uma posição no inferno.
Política e Religião não se misturam; uma coisa é ter fé em Deus, outra, é acreditar no homem. O homem é corruptível; Deus não!
Pensem bem antes de votar, a Política deve ser analisada pelo raciocínio e não pela simpatia do eleitor pelo POLÍTICO e/ou PARTIDO.
Um aviso aos políticos: Se existe inferno, há chance de ele ser um só; sem compartimentos. A punição pode ser única, eterna, para todos, e não haver cela especial.
O Brasil tem, sim, uma dívida histórica com os afrodescendentes, e se as políticas públicas não tentarem "abater" essa dívida, é porque, enquanto nação, continuaremos mesquinhos.
A política não vive de salvador da pátria. A política vive de engrenagens, de diálogos, de convivência dentro do ambiente que se faça política de fato.
Não é fazendo política assistencialista (dando o peixe em vez de ensinar a pescar) que a solução está dada. Dar o peixe não transmite saber. Não é ensinamento. Quem dá o peixe continua detentor da expertise da pescaria.
Quero um dia ser politico para lutar pelo o meu povo.
Politica bonita é quando se luta em prol do bem comum.
Engana-se quem pensa que a política é responsabilidade somente de quem se intitula político! Ao Contrario, se todos exercessem a política com ato de ideologia, seria uma das ciências mais funcionais de todos os tempos!
Os políticos fazem vista grossa com as igreja que fazem lavagem cerebral, para eles, juntos, fazerem lavagem de dinheiro.
Precisamos sair da pré-escola política e entender que ninguém é obrigado a escolher um candidato que não lhe agrada ou menos pior
A diferença entre um ladrão e um político corrupto é que o primeiro não foi eleito por ninguém. vote nulo
Voto nulo não é modismo, é consciência de que não dá mais para legitimar a politicagem... Vote nulo!