Pensamentos Políticos
Queres saber como se faz análise em política? Em vez de examinarem-se as necessidades do país, examinam-se as necessidades deste ou daquele indivíduo, nomeiam-o para um bom emprego criado sem utilidade pública, e o país se incumbe de alimentá-lo por uma boa porção de anos.
"Não há falha no Sistema Político, o próprio sistema é um falha, doutrinado pela cegueira dos que não querem enxergar."
Coração subdividido,
Amor bandido,
Divido em facções,
Coração político,
Amor corrompido,
Dividido em departamentos trabalhando no mesmo espaço tempo.
Até vocês começarem a focar no que é preciso ser feito em vez do que é politicamente possível, não há esperança.
Os políticos não investem na educação do povo, porque é justamente através da ignorância em massa que eles asseguram os seus votos.
Dizem que pra entrar no mercado de trabalho, na política, na televisão, na música, etc. deve-se ler Nicolau Maquiavel pra aprender a ser falso... Eu prefiro Santo Agostinho... pra aprender a ser verdadeiro.
Não entrei na política para agradar corruptos, (políticos e eleitores), estou nela para lutar pela dignidade do meu povo que está morrendo sem saúde, sem educação, sem segurança e sem emprego, por causa dá sua má conduta de viver.
A política hipocrisia nojo de ver amizade jogada fora por interesses entre velhos inimigos que por um bem comum o dinheiro passa por cima desse nobre sentimento.
Quer ser querido? Aprovado por todos? Ser "politicamente" correto? Se você realmente segue a Cristo, não vai dar, viu?
Se Deus é brasileiro... Cadê Jesus que ainda não veio expulsar os políticos que fazem do Brasil uma casa de comércio?
"POLÍTICA E SUA EVOLUÇÃO" Os gregos transnformaram-na em ideologia, os romanos em instituição... e os brasileiros em comércio.
A arte de fazer política é falar o que o povo quer ouvir, mas fazer tudo aquilo que o povo não deve saber.
O poder só emanará do povo quando os mesmos entenderem que consciência política é uma questão de sobrevivência.
O ópio do povo é a ignorância, a injustiça, a política, a impunidade e a incapacidade de se valorizar princípios éticos e morais do ser humano, dentre outros desméritos; não na religião - aliás, também nesta.
A política atual prima pela falta de interesse para com o povo, e total interesse pelo lucro próprio e manipulação fácil.