Pensamentos Políticos
Esse é o jogo político que está sendo jogado mundo afora, e assim esquecemos de ser seres humanos, de viver felizmente nesta terra que é nossa, de fazer alguma coisa por ela
Políticos são pessoas normais, errado é o povo.
Naquele tempo Pilatos tambem era normal, o errado foi parar na cruz.
Conservadorismo, não é posição política e sim, uma filosofia de vida. Tendo como base doutrinas de tradição moral tradicional. Que pode ser usada, para se fazer política. Mas, a sua essência não é política.
"Devemos esperar até que o mundo inteiro esteja livre do controle político para que pelo menos um de nós possa afirmar que sabe o que é ser livre?"
POLITICA É SUJA...E NESSE CHIQUEIRO RESTA AOS TOLOS PORCOS QUE SE MORDAM AS MIGALHAS DA CORRUPÇÃO....
NENE POLICIA
“O número significativo de mulheres que se candidatam na política, aumento em menos de 20 anos, mas o número ainda é insignificativo em decorrência dos partidos políticos recorrerem a manobras, lançando candidatas mulheres só para preencher as vagas e cumprirem as cotas”.
É na política, que exercitamos a verdadeira caridade; não é aquela caridade visando receber benefícios em troca, mas aquela caridade desinteressada.
Quem é voce, ama tudo e faz todo certo porém esquece que ser politico com religiosidade não faz um santo levantar, pois santo é imagem no mundo e santidade sua castidade mas verdade só Jesus que morreu na cruz para deixar tudo isso que achamos pouco e mais necessario que tudo
Já está acontecendo políticos sujos e imundos fazem lavagem cerebral na classe menos culta . No Brasil cultura tem um alto preço justamente para dificultar manobras da população.
"Quanto mais conheço o universo corporativo, seja ele empresarial, político ou religioso, mais me dou conta do quanto vivemos em um mundo artificial, marcado essencialmente pelo ilusionismo" (O Mentor Virtual)
Eu ainda sonho com um país sem políticos corruptos.
Um país que tenha políticos comprometidos com a necessidade do povo.
Assim, em vez de comprarem fazendas e enchê-las de trabalhadores mal-pagos, deveriam encher as escolas de merenda, usando o dinheiro do governo destinado para isso.