Pensamentos para epígrafe

Cerca de 31169 pensamentos epígrafe Pensamentos para

"Qualquer coisa que venha a lhe custar a própria liberdade, tem um preço alto demais."

"Não existe ninguém normal, pois o normal é ser diferente."

"Que a paz te embale o sono e que amanhã você acorde sonhando!"

E se a Via Láctea for a lixeira do espaço?

Há pais que ensinam quase tudo aos filhos, inclusive a esquecê-los.



Ficamos mais lúcidos quando nos livramos da religiosidade.

Até gente chorar pela liberdade, eu já vi, mas vibrar para perdê-la, isto foi novidade. Democacia acima de tudo! Acorda Brasil!

⁠Até um cacto se não for regado jamais, morrerá...imagine uma ideia, sentimento ou relação. Atenção aos detalhes, cuidado e consideração nunca são demais.

⁠Todos nós, sem exceção, somos um Universo pleno de energia, capacidade e poder criativo. Esse é um dos mistérios e um dos presentes mais lindos que recebemos... e também uma das infinitas razões para agradecer e honrar nossa existência.

A diferença entre apenas gostar eamar, é que, quem ama não desiste facilmente do seu amor!⁠⁠

Mantenha a esperança no Senhor, e verá que tua fé alcançará no Tempo determinado por Deus, todas as realizações que querias para tua vida!⁠

Nas muitas tempestades da vida, os verdadeiros amigos serão sempre como o sol a brilhar no horizonte do nosso coração!⁠

Não se torne mais uma cópia das outras pessoas, preservesua autenticidade, para não virar uma sombra de si mesmo!

⁠Pense em Deus em tudo o que você faz, e Ele vai te guiar pelo caminho certo.
Provérbios 3.6

⁠O valor da mulher é encontrado na curva do seu bom caráter.

"Recordo-me das lembranças ingênuas da infância e adolescência e não há dúvidas, foram as fases mais marcantes. Crescer, amadurecer e ter outras responsabilidades não é abandonar o que foi bom para tomar uma caminhada com pesos e perturbações. Dê à sua vida o toque leve de ser simples, brincar, sorrir e ser feliz."

-Aline Lopes

"Não gosto de formalidades... Gosto do imprevisível... Não gosto de sorrisos falsos pela manhã; em outros momentos, eu os ignoro... Gosto de pessoas que brindam com olhar... Não gosto de duas palavras, de duas caras... Gosto de sinceridade, da palavra doída, mas na cara..."

-Aline Lopes

"Cuidado com as armadilhas que o mundo lhes impõe, tem muita gente fantasiada de sorrisos e abraços falsos. Quando as pessoas não conseguem mostrar seu potencial em atitudes, tentam roubar o destaque dos outros para se manifestar. O mal tem armas que vendam os nossos olhos."

-Aline Lopes

Cuidado com as palavras pronunciadas em discussões e brigas, que revelem sentimentos e pensamentos que na realidade você não sente e não pensa... Pois minutos depois, quando a raiva passar, você delas não se lembrará mais... Porém, aquele a quem tais palavras foram dirigidas, jamais as esquecerá...

Não sou ninguém importante, apenas um homem comum, com pensamentos comuns. Eu levo uma vida comum. Nenhum monumento dedicado a mim. Meu nome logo será esquecido. Mas em um aspecto, eu obtive sucesso como ninguém jamais teve. Amei alguém de coração e alma. E isso sempre foi o bastante pra mim.

Noah Calhoun
SPARKS, N. The Notebook. London: Hachette UK, 2011.