Pensamentos para Amigos e para Mãe
A tua mãe dizia que as estrelas param de dançar porque já ninguém olha para elas. Estamos demasiados ocupados com as nossas coisas e as estrelas deixaram de ter com quem dançar.
Ser burro é uma dádiva divina; afinal, foi um humilde burro que carregou a mãe de Jesus e permaneceu ao seu lado até o momento do nascimento. No entanto, ser ignorante é uma lamentável condição que priva alguém do conhecimento e da sabedoria.
A mulher é tudo para um homem. Tudo o que ele não é. Talvez a figura da mãe seja um profundo acalento para alma masculina.
Quando era criança minha mãe dizia: Se puserem apelido em você não reclame, senão vai pegar!!!!
Quanto mais reclamamos daquilo que não gostamos, mais damos asas às pessoas do mal!!!
Meu desejo de ser mãe tinha muito mais a ver com poder oferecer a outra pessoa o que, na maior parte da minha vida, eu não tive.
E disse: "Saí nu do ventre da minha mãe, e nu partirei. O Senhor o deu, o Senhor o levou; louvado seja o nome do Senhor ".
Quem se acha soberano, é porque não entende o circular da vida.
A mãe natureza é sábia. Da mesma forma que constrói ela destrói.
Um dos maiores pesadelos na mente de um pai e duma mãe nessa nossa era é, ter o seu nome estampado no documento de identificação do filho(a), mas não no coração daquele filho(a) que tanto amou na vida.
- Relacionados
- Mensagens para Amigos
- 72 frases de amigos que reforçam o valor da amizade
- Frases Românticas para Amigos
- Frases de Decepção com Amigos
- Frases de filho para mãe que são verdadeiras declarações de amor
- Frases para Amigos Falsos
- Mensagens de despedida para amigos para marcar o coração de quem parte