Pensamentos Otimista
Sinto muito por mudar, me desculpe por ter que ser assim, acredite em mim, é mais fácil fazer de conta, mas, eu não vou me desculpar por quem eu sou.
Faça sua história, acredite nela, tenha fé e coragem para fazer de seus sonhos a realidade, busque o próximo, pois os sonhos e as histórias precisam de uma eternidade de seres para deixarmos real.
Chame o sucesso para fazer parte de sua vida. Acredite no seu potencial criador, seja inovador, treine sua mente para vencer, estipule metas e, principalmente, lute por seus ideais.
Acredite: normalmente as pessoas mais divertidas e engraçadas são as que mais sofrem e as que tem mais problemas.
Acredite na força dos seus sonhos. Deus é justo e não colocaria em seu coração um desejo impossível de ser realizado.
Busque sempre fazer as coisas com alegria, mesmo que sejam dificeis, dê o máximo de si, e acredite, isso muda o futuro.
Acredite no que você sente por dentro,
e dê aos seus sonhos as asas para voar.
Acredite, um dia você vai encontrar alguém que vai mudar sua rotina, sua cabeça e o seu coração, e aí você vai ver que todas as músicas irão fazer sentido.
Quando você acreditar em uma coisa, acredite até ao fim, de forma implícita e inquestionável.
Esse é um ditado antigo e sábio: "Não gaste tudo o que você tem, não acredite em tudo que ouve e não faça tudo o que pode".
"Mesmo que não seja agora, não se apresse não se confunda. Você é minha paz, acredite em si mesma e continue devagar vou te esperar."
A coisa boa que a ciência tem é que é verdade quer você acredite, quer não.
Pedir aos outros que acreditem em nos é facil, o dificil mesmo é quando os outros pedem que acreditemos neles, por isso partilha a confiança porque sem confiaça a relação não resiste e o amor não existe.
O vazio que sinto dentro de mim faz com que eu me sinta cheia desse nada! E acredite, estar cheia de nada é tão complexo e ruim como estar cheia de tudo.
Talvez ninguém acredite.
Mas o tempo é o único caminho para mostrar as atitudes erradas.
A auto-suficiência e arrogância que tomamos do nada.