Pensamentos Natureza
No meu peito fez morada
Se instalou como semente
Germinou sem falar nada
Floresceu em minha mente
Está em toda parte
A natureza é assim
E não há oque separe
Ela está dentro de mim
Paisagem encantadora, decerto, pintada divinamente com amor, o lindo azul de um céu aberto, uma bela nuvem que se destaca e os detalhes vivos de uma natureza verdejante, iluminada por alguns raios de sol, consequentemente, simplicidade cativante de um emocionante esplendor.
pisando na areia
sentindo os pés se conectar
Aquela brisa abraça o meu abraçar
As água vem até mim
Quando me ver passar
Mar calmo não faz bons marinheiros!
Precisamos do caos para sair da nossa zona de conforto. É natural passarmos por vários ciclos. Não fazemos parte da natureza, nós somos a Natureza!
@JaneFernandaN
A Sumaúma e a luta pela vida!
Conhecida como a "árvore da vida" ou "escada do céu". Os indígenas consideram "a mãe" de todas as árvores.
Há coisas na vida que não precisa explicar, apenas observar o quanto é sublime o poder da natureza.
Feliz é aquele que é humilde e sábio o bastante para apreciar e preservar as coisas simples e belas que a natureza coloca no seu caminho todos os dias!
"Ela respira, e por si só preenche o ambiente com beleza, ela é alguém que está sempre causando um diferencial com uma pitada de ousadia e charme junto a natureza."
As melhores belezas dessa vida são de graça!
Nada pode se comparar a paz e perfeição que a natureza nos dar..
Gosto de vento, de terra, de bosques, grama e passarinho. Troco qualquer shopping por uma boa trilha e os holofotes pelo brilho da lua. Música boa é bem vinda, mas o profundo silêncio é o que mais me fascina... natural e natureza, isso que é vida.
O mundo é nossa morada com vento que sopra liberdade. Nosso teto é o céu com luz do sol ou da lua. Nossos horizontes não tem paredes, nossa janela é da alma. Vivemos os encantos que a natureza nos proporciona com simplicidade. A beleza da vida está no coração.
"Quando uma árvore quer crescer mais que as outras para ter mais sol e deixar sombra para as outras, a natureza se encarregará de fazê-la apodrecer."
E ao Teu falar
A cem bilhões de estrelas brilho dás
Planetas nascem com o Teu soprar
Se as galáxias Te adoram, eu também
Posso ver Teu coração na criação
Cada estrela um sinal do Teu perdão
Se a natureza louva, eu também
Faz falta, a presença de meios comunicações sérios, num país tropical, abençoado por Deus e bonito por natureza.
"O sol brilha para todos. A lua ilumina para todos. Uma árvore não escolhe quem deve apanhar seus frutos. Essa é a lei universal da igualdade."