Pensamentos Mundo
Todo mundo quer vender a alma ao diabo!
Porque não comprar a dele, é bem mais vantajoso, mandar no diabo deve ser maravilhoso!
Imagina ele fazendo tudo a nosso favor!
Nada daria errado, já que todos colocam a culpa nele!!
Que tal começar juntar um dinheirinho e comprar a alma do danado?!!
Se eu pudesse viajar pra qualquer lugar eu iria pra outra dimensão onde todo mundo pudesse divulgar sua arte e cultura;
Falar de amor e de paz não é o suficiente para existir o amor e a paz no mundo. É necessário: pensar, falar, agir e praticar. Só assim, teremos efetivamente o amor e paz no mundo.
Às vezes são necessários sacrifícios e precisamos abrir mão da coisa que mais desejamos no mundo para que outros possam viver contentes e felizes.
Todas as dores do mundo desaparecem se você puder encontrar um motivo para rir e, se não puder, as coisas costumam parecer diferentes pela manhã.
Eu não vou ter pressa
Tenho todo o tempo do mundo
Pra te fazer minha
Está escrito nas estrelas no céu
Os Deuses decretaram
Você vai estar bem aqui do meu lado
Bem perto de mim
Você pode fugir, mas não pode se esconder
A humildade é uma virtude que não está ao alcance de todos
só quem sente e vê o mundo ao longe pode contemplar essa virtude
"Alguns são contra! Mas, a porta do mundo para o humanismo e a felicidade ainda é Nosso Senhor Jesus Cristo...Salvador!"
Eu quero que o mundo se esqueça
Que eu vivo no planeta
Mas quero que você se lembre que eu sempre vou estar aqui.... para te guiar !
Pegue um avião e viaje para toda a parte do mundo, e acredite, quanto mais você viajar, maior será a certeza de que o mundo é pequeno.
Deus,é o salvador do mundo e não somente meu salvador,pois somos todos pecadores e errantes mas Deus é misericordioso.
Amor Atual
Neste mundo, quando no chão estamos,
Qualquer palavra de conforto servirá,
Criamos amor pela tentação, matamos,
Destruímos aquilo que não nos ajudará,
Julgamos seguros, dizemos inocentes,
Quando traímos por amores indecentes.