Pensamentos Mundo
Temos q respeitar as pessoas,suas crenças,suas religiões em saber q em um mundo q se multiplica religiões é difícil entender
" E o vazio tomou conta de mim. E depois me encontrei em um mundo totalmente escuro, onde só existia eu. Por dentro uma frieza e uma grande escuridão, e por fora, o possível para não deixar os outros serem afetados."
“Não importa o que esteja passando seu problema é apenas um faísca dos pesares em nosso mundo efêmero”
NEM MESMO O MAIOR HOMEM DO MUNDO FOI CAPAZ DE REALIZAR TODOS OS SEUS SONHOS, INCLUSIVE OS IMPOSSÍVEIS, QUE POR ESSE MESMO MOTIVO, SÃO DE QUASE IMPOSSÍVEL REALIZAÇÃO.
Não perca a essência...
não se perca em meio ao mundo falso
seja sempre vc...
não importa com o que os outros falem..
So vc sabe e conhece
Das quedas e o dos sofrimentos
E sempre em todos os momentos
So vc estava presente
Superando cada queda
msm com todo sofrimentos!!
Mundo pequeno. Mundo grande. Todo tipo de mundo com tanto tipo de canto, de jeito e tamanho. E nesses tantos cantos, eis que mora um escritor, que de tanto criar recantos acabou encantado.
Quando o mundo sucumbir a tentação da liberdade oferecida pela Democracia, quando tudo desmoronar devido aos erros da República, vocês irão queimar os líderes em praças públicas e comemorar a ascensão das revoltas.
A salvação das pessoas não depende de outras pessoas,mas a salvação do mundo depende de Deus q conhece o coração de cada um
Ah como eu gostaria que todos tivessem a oportunidade de conhecer o amor, assim teriamos um mundo bem melhor!!!