Pensamentos Mundo
Naqueles olhos tem um mistério
um vazio, sonhos, medos, ternura, desejos, eu vi um mundo naqueles olhos, eu me vi naqueles olhos ...
Em meio a tanta superficialidade, onde todo mundo é "amigo" de todo mundo, feliz é aquele que tem um amigo de verdade!
#felizdiadoamigo
Um mundo no qual todos parecem ser normais... Todos normais? Não!
Alguns se escondem atrás de personalidades falsas, afim de esconder seu lado mais obscuro, seu lado temível, seu lado abominável, lados que a sociedade julga ser errado.
Sou como aquele animal que as pessoas acham lindo e fofo, aquele animal que todo mundo passa a mão e elogiá, dá beijinhos, faz carinho, diz que gostaria de ter mas nenhuma dessas pessoas quer levar sumos casa
Minha vida alcançou outras esferas quando te encontrei e passei a conhecer o maravilhoso mundo dos viventes.
A ALMA QUE FALA
Alma fala com toda a sua história, e lanca-se ao mundo que muito conheces antes de minha razão. Por tua gentileza, consigo contempla as várias faces de Ganchos, no qual a poesia encontrou um belo espaço para repousar.
"Em um mundo onde a maioria só pensa em dinheiro, esquecem que a felicidade tem infinitas possibilidades."
A diferença entre o mundo ideal e Real pode ser tão vasta. A vida é uma filosofia e do idealismo à realísmo é questão da aplicação de uma noutra.
Ela é de outro mundo , talvez mundo inverso ou invertido de uma outra linha temporal alternativa , um paradoxo 🔮