Pensamentos Mundo
O mundo vive a girar,e a cada movimento de rotação e translação da terra: Tudo pode mudar e passar a ser diferente no retorno.
A diferença que existe no mundo, de acordo com a humildade, é que enquanto uns só pensam, os humildes agem.
Que o mundo te presenteei devolvendo a ti toda luz que você espalha,que a sua alma seja resarcida com todo o carinho que tens dedicado.
Que seus olhos vejam o bem nas pessoas,assim como o tens tão bem plantado e florido no seu coração!
27 09 19
Não sou interessante a ninguém, é na minha solidão que eu demonstro aquilo que o mundo não pode ouvir.
- Luan Sousa
E quando tem de ser,nem mesmo que o mundo se posicione contra ainda assim não será capaz de impedir .
Calma filho, um dia alguém vai largar o mundo inteiro por você, você será o mundo dela, confie em mim [...]
Essa carta que eu mesmo rabisquei e um dia te dei, quando nem pensava pro mundo escrever. Escrevi pra você...
Hoje eu eternizei , pensador eu virei e quem me apoiou Foi você.
Eu tenho vontade de amar o mundo, mas ele me ama em um expresso de tempo do qual, não consigo alcançar a velocidade da luz e nem da escuridão, cujas estão juntas à minimizar a intrínseca teimosia do meu coração.
Tu não vai agradar todo mundo. Primeiramente nem isso eu quero, uma pequena porcentagem de pessoas que já gosta ou irá gostar é o suficiente.
"A mulher é o ser, coisa, objeto, aliás tudo no mundo., não existe ser mais belo...Mas, colocou um cigarro entre os dedos, a beleza vai embora em forma de fumaça!"