Pensamentos Mundo
agora eu vejo o mundo com os teus olhos, e o sol já não os feri mais...
Porém ainda não encontrei meu caminho até você.
Um dia,bem queria eu, viver num mundo sem dor
Conviver com o amor espalhado por todos os lados, feito a areia fina sendo levada pelo vento.
Um dia, bem queria eu, poder dizer,e todo mundo entender, que existe mais alegria na vida do que aquilo faz doer.
Engraçado como são as coisas como o mundo mudou ,cada dia eu consigo ver que o certo virou errado , e o errado virou o certo quando uma pessoa e legal ela é feita de boba, e quando a pessoa não presta ela é um deus, fico com um citação de um comercial "que viagem é essa rs "
Há pessoas demais no mundo atirando pedras e dores...
Precisamos de Seres Humanos que exalem perfumes e distribuam flores.
O bom lutador não é o que prova para o mundo sua resistência, mas sim o que prova para si mesmo sua capacidade.
Desde quando eu te vi, foi como uma química entre nós dois, seu mundo abalou o meu. E com isso passei a ver o paraíso que habitava em seus braços e o caminho de felicidade que seus olhos mostravam.
Para o meu amor
Oi amor feliz um ano e dois meses, sou muito feliz ao seu lado você é meu mundo e minha inspiração para ser um homem melhor, você deu cor ao meu mundo, sou muito feliz e quero viver para sempre ao seu lado eu te amo muito ❤❤❤❤❤❤❤❤
Um acrostico para o meu amor
Moça do corpo moreno
Orgulhosa como ninguém
Rainha do meu mundo
Ela une todas as coisas
Não vivo sem
Amor da minha vida
Não podemos mudar o mundo mas agir de maneira que transforme vidas, quando se está rodeado de "sepulcros caiados" fica quase impossível o agir, melhor, é se cuidar para não se contaminar.
Dormir
Os sonhos é meu abrigo
Me afastam da tristeza
Deste mundo.
Os sonhos não
são desenhos
Mas podem ser desenhados....
É onde posso
descansar a alma.
e dar alívio ao coração.
Os sonhos é o céu que
Busco todas as noites....
Quando o máximo de incapacidade vem junto com o cume da presunção, o mundo da realidade já foi abolido.
"Amar ainda é a coisa mais bonita e digna do mundo...Infelizmente algumas pessoas fingem amar para enganar!"
"No mundo existem dois tipos de pessoas; aquelas que mostram o seu valor, quando tem oportunidade e aquelas que demonstram a sua falta de valor o tempo todo"
Edson Ricardo Paiva