Pensamentos Mundo
Vivemos num mundo tão informatizado que algumas pessoas chegam a pensar que podem construir o caráter e a personalidade em um perfil de Facebook ou Instagram, mas se esquecem que no máximo que conseguem fazer é vender uma imagem daquilo que não é.
"Mãe o mundo passa pelos seus braços, dança ao ritmo do seu coração, e depende do seu ventre para existir ".
Com o mundo do avesso
Muitas almas boas estão expostas.
Não se assuste se enxergar um pouquinho de Deus em alguém.
O ódio, orgulho, inveja, ganância o mundo está em caos por poder e arrogância;
E por quantas vezes mais? Quantas vezes mais os homens vão entrar em guerra dizendo que é pela "PAZ"? Já não basta as catástrofes anuais!
O mundo em que vivemos hoje está em uma situação desprezível, onde as pessoas valorizam mais o dinheiro do que a vida. Até parece que uma vida vale menos que R$100.
O poder é uma busca
Processo
Em excesso
Insuportável
Esse nosso estágio é tão frágil
Todo mundo tá tão vulnerável
A vida nao te torna em uma pessoa melhor ou pior, ela simplesmente expõe ao mundo a pessoa que você é.
*Jamais deixe que o Mundo te Conduza, delibere Medidas, Metas e Fique no que Realmente merece sua Atenção*
Mostre pra si mesma que alcançar os mais elevados *Patamar* da Vida requer sim *Atenção, Determinação, Força & Fé* e Bola pra Frente!!!
"Não há vergonha em mudar de opinião perante a vasta informação que existe no mundo. Vergonha é formular uma única hipótese e achar que sabe de tudo"
Não sou ninguém sou apenas um alguém
Vivendo em mundo onde os meus sentimentos só servem a quem convém
“Quando digo Ave, Maria, os céus sorriem, os anjos rejubilam, o mundo se alegra, treme o inferno e fogem os demônios. Vós sois, ó Maria, a filha do altíssimo Pai Celestial, a Mãe de Nosso Senhor Jesus Cristo e a Esposa do Divino Espírito Santo.” (São Francisco de Assis).
Porque curar alguem é deixar o mundo feliz inteirinho e o mundo inteirinho é triste, triste.
Não se cobre tanta sanidade. Em tempos de pandemia o pânico é generalizado e tá todo mundo surtado. A diferença é que alguns disfarçam melhor que outros, uns conseguem manter o equilíbrio por mais tempo, outros surtam em menor intensidade, mas no fim, todos acabam surtando.