Pensamentos Mundo

Cerca de 57558 pensamentos Mundo

⁠Leve seu conhecimento a outro nível
Entrando no maravilhoso mundo da leitura
Resoluto VOCÊ vai ajudar sua MENTE!

Para os olhos do mundo eu sei que eu sou um bandido. Mas o Senhor lá em cima sabe que sou apenas um sobrevivente

Sim, ela é meu mundo, bem lindo e perfeito e melhor ainda cabe em meus braços.

Ando cansado de fardos pesados e pessoas curtas, preciso me desligar do mundo, voltar pro meu lugar seja ele onde for, quem sabe fui deixado aqui por engano, lugar de pessoas frias de língua grande.

Se o mundo não abrir as portas para você se jogue pela janela porque o covarde morreu sem tentar.

Em um mundo que muitos não fazem, poucos se destacam.

⁠Linda flor

Eis que haverá a transmutação do ser. Que após ver a luz do mundo, embriagar-se com oxigênio tóxico da atmosfera antrópica, contamina- se e desenvolve num ritmo alucinante, frenético e ao mesmo tempo incomensurável. A flor já não é mais um rebento; Desabrochou...

⁠Se os homens gastassem seu tempo e energia para cuidar dos vulneráveis, teríamos um mundo justo, se não ocorre é porque homens ricos, pobres, simples e poderosos só olham para seu próprio umbigo...Seres humanos, são os animais mais perversos do mundo animal.

Se as pessoas egocêntricas soubessem ler o mundo, veriam como é bom viver uma vida altruísta.

Não consigo levar a Paz ao mundo... Então, dirijo-me ao espelho e falo: "Vou começar por você".

⁠Aquele que tem por hábito ler o mundo, descobre a valiosa diferença entre Liberdade e ser manipulado...

⁠É preciso sentir a dor no próprio silêncio, ao invés de gritar para um mundo vazio...

⁠Não há um desejo em nós de querer mudar o mundo, mas requalificar os nossos pensamentos para um Novo Caminho...

⁠Cicatrizes podem mostrar três coisas: Vitórias Pessoais, Tolices ou Heróis de um mundo vazio. O Ensinamento é diário e o aprendizado pode durar uma eternidade.

⁠Pensei ter perdido tudo nesse mundo, olhei para o lado e senti Deus… Envergonhado chorei porque não havia perdido nada, eu tinha tudo.

⁠O mundo em que vivemos não é o nosso lar definitivo. Aqui é apenas um dormitório provisório durante a caminhada de evolução.

⁠Viver acordado no mundo real me incomoda profundamente A flores não se vestem, os pássaros são todos iguais, as cores são primárias, pedras são só pedras. Prefiro o sono profundo.

⁠Em um mundo barulhento, o silêncio é um presente que damos a nós mesmos.

⁠Se as crianças recebessem mais atenção e amor, o mundo não seria tão perverso.

O que falta no mundo são mais mãos estendidas do que dedos apontados.