Pensamentos Mundo
Tão doce e tranquila isso é você
Linda menina eu quero te ter
Nada no mundo parece você
Unica mulher capaz de me enlouquecer
É preferível perdermos um mundo de amigos por sermos verdadeiros a ganharmos um universo de amigos por sermos hipócritas.
"Sou autista e não tenha pena de mim, pois sou especial. Deus deu-me um mundo só meu, pense em você que não se encaixa no seu."
"A gente se faz escudo suportando as
maldades desse mundo, sentir com a
alma é o verso mais profundo..."
Incansavelmente - JFS Rap
O mundo é um sistema, de onde para sermos sábios precisamos dessistematizar, desteologizar e desmistificar, rumo à perfeição do amar, amar e amar.
Não existe sorte nesse mundo. Regras, pré-requisitos, estados psicológicos. Há muitos fatores invisíveis que se combinam para produzir um imprevisível, porém inevitável, resultado. O vencedor de um jogo está decido mesmo antes dele começar.
Pessoas sinceras
São raras por isso quando encontra-las cuide-as
Porque de gente falsa o mundo está repleto!
Nos perdemos querendo agradar todo mundo. E perdidos não sabemos o caminho para a própria identidade.
Não te ensinaram que existe um mundo dentro de cada um de nós e que está tudo bem não se encaixar no mundo do outro.
É porque quando crescemos perdemos o senso de humor e alegria, passando para um mundo mais desumano e complicado.
A verdade liberta, o trabalho dignifica, a palavra abre portas e a relevância coletiva cria um mundo melhor!
Boa tarde
infelizmente a sinceridade não é uma virtude no mundo em que vivemos, tornou-se uma tolice.
Ale Villela✍️