Pensamentos Mundo

Cerca de 57543 pensamentos Mundo

Tenha cuidado quando colocar a culpa em todo mundo! O errado da história possivelmente é você.

O mundo gira, ficamos de cabeça para baixo em muitas das situações que nos surgem, porém, os dias passam e o mundo continua girando, e sem ao menos esperarmos tudo volta ao seu lugar, tudo volta a te encontrar. Até mesmo as coisas em que o tempo conseguiu afastar.

“Meu caminho pelo mundo sou eu mesma quem traço, quem sabe de mim sou eu e aquele abraço!”

O mundo te destrói, mas Deus te levanta...

Ás vezes faz bem ver o mundo ao contrario

É melhor está só no mundo do que ao redor de pessoas crués.

O que o mundo vai dizer quando o amor vencer?
que a vida é feita de altos e baixos e nessa guerra o bem vence o mal então, devemos deixar cada um fazer suas escolhas pois em quanto uns sobem outros descem por suas proprias escolhas.

Certas coisas aparentam não ter explicação, mais eu acredito que tudo no mundo pode ser explicado.

Acredito que as piores dores do mundo, são aquelas que matam lentamente e ninguém pode cessar em você; aquelas que conseguem desabar o seu mundo, e o de mais ninguém.

Hoje eu acordei gostando mais de mim,vou sair conta pro mundo que to feliz sem precisar mintir.

"Vou te levar a um mundo que você nunca viu antes... E te bater até a morte"

Você já sentiu como se seu mundo estivesse desabando e como se sua vida toda estivesse indo por água abaixo?

Meu coração fica descontrolado e todo o resto do mundo desaparece quando você me abraça.

Se o que a sociedade oferece fosse a solução, e fosse a verdade, já estaríamos morando no mundo melhor a muito tempo.

Gênio é o mosquito da dengue, que encontra sua água parada em um mundo onde todas as coisas estão em constante movimento.

O ato de tatuar a própria pele era uma transformadora declaração de poder, um anúncio ao mundo: eu tenho controle sobre a minha própria carne. O espírito humano anseia por dominar seu invólucro carnal

A gente costuma achar que o mundo inteiro pensa da mesma forma que a gente. A gente costuma achar que somos amados pelos mesmos motivos pelos quais amamos. Mas se as rosas que eu jogo ao vento te ferem como flechas, de quem é a culpa? Minha que não é.

Não é um sinal de fraqueza sentir as dores do mundo e chorar por elas. Fraqueza é não levantar quando a mão lhe é estendida. O que move a vida é isso: Saber que alguma coisa está lá, em algum lugar, a nossa espera. E trilhar o caminho, ainda que tropece...

As pessoas vão dizer que nada importa, que o mundo inteiro está prestes a acabar. Mas essas pessoas estão vendo a vida do jeito errado. Quero dizer, as coisas não precisão durar pra sempre para serem perfeitas.

E todas as noites antes de dormir eu repito para mim mesmo, o mundo é redondo e está sempre a girar, o que é meu cedo, ou tarde ele trará