Pensamentos Mundo
Segundo as profecias o mundo pode acabar. Olha pra mim agora e diz, quer viver ao meu lado até o mundo acabar ou quer morrer com alguém que jamais vai te amar como eu?
Sete bilhões de pessoas no mundo mais da metade querendo amar e ser amado e você ai se privando de ser feliz ao meu lado, por medo do futuro.
Os mais inteligentes se queixam do mundo. O mundo tem prazeres e alegrias, mas a razão de a gente estar aqui é precária. Em todo caso, ninguém quer abandonar o espetáculo.
''É como se minha alma quisesse gritar! Porem, me sufoco em meus anseios, pois o mundo não esta pronto para me ouvir, ou simplesmente não entenderia. ’’
D+US é muito resolvido mesmo, eu no lugar dELE talvez iria querer provar pra todo mundo a minha existência.
De repente você
Entrou no meu mundo
E eu meio sem querer
Me deixei envolver
Assim, sem perceber
Quando dei por mim
Só pensava em você
Mesmo em outro mundo amarei você
Quando as lágrimas caem sob
meu rosto.Cheias de desgosto
Causadas por uma dor.
Provocadas por um amor.
Essa dor é tão forte.
Parece que vai me levar
à morte...Tenho que te falar.
Que te amo que sempre irei amar.
O mundo seria muito melhor se o espírito do Natal fosse um gene dominante e transmitido geneticamente.